Le Mousse


CUIDANDO DAS MADEIXAS! by lisnunnes
8 de outubro de 2009, 11:25 am
Filed under: Beauty, Dicas

fashion-hair

Olá babies!!

Hoje a dica é para quem está afim de aproveitar o solzão de Maceió que já rola por aí – muiiiito quente, chegando a 30º de manhã – e continuar com os cabelos lindos.

Se você é daquelas que adora seguir as tendências, usa e abusa dos cortes diferentes ou dá uma de camaleoa mudando a cor dos cabelos o tempo inteiro, a dica também vai cabe pra senhora!

Eles são vários, com tamanhos, modelos, embalagens e cheirinhos diferentes… mas a gente tem que ficar atenta para usar um tipo ideal para o nosso fio – que é o que faz a real diferença na hora da beleza das madeixas. Eu estou falando dos shampoos, tá?! HAHA!

Se você tem o cabelo misto, aquele que na raiz é super oleoso e nas pontas muito seco – tipo uma palhinha, a dica é usar shampoos sem sal. Agora um detalhe, não pode esquecer de passar o condicionador, tá?!?! E só nas pontinhas, senão, minha amiga, o óleo toma conta da sua cabecinha 😛

Se o seu cabelo é seco, o ideal é usar um shampoo com ingredientes incrementados e, ainda, para dar aquele up no visu, usar uma máscara no lugar do condicionador e, depois, leave-in. Isso ajuda tanto!

Agora se o seu cabelinho é daquele oleoso, do tipo “lavei e já tá sujo”, aí o shampoo precisa ser sem sal. Já com o condicionador é preciso ter o maior cuidado… se o seu cabelo não tiver as pontas um pouco secas, nem precisa usar todos os dias, fica revezando… agora se tem, minha amiga, é colocar e esperar pra ver o resultado kkkk!

Bem, não importa se são lisos, ondulados, crespos, cacheados, naturais, pintados, relaxados, alisados, estressados…os nossos cabelinhos precisam estar sempre lindos e bem perfumados… afinal, o poder dá mulher está ou não está nas madeixas???

Uma dica boa das prateleiras – que eu gosto euso – são os produtos da Pantene 🙂

Ó:

pantene

Linha Pantene Nature Fusion, novidade no mercado

Beijocas:*

lis

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adoro o pantene também!
Meu cabelo é super oleoso, e o shampoo é sem sal mesmo, mais o condicionador gosto de apostar nos mais cremosos!

beijoos

Comentário por jeehzinhaa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: