Le Mousse


Colhi do blog do Evandro Santo! by Kaká Marinho
6 de outubro de 2009, 6:58 pm
Filed under: Oh, so cult!

christian-pior-1

Gente, tava lendo o Ovulando do Evandro Santo, o Christian Pior (dica: quando se sentir bem deprê corre pra lá que é bapho garantido haha)… e super adorei esse post aqui (coisas que ele adora)… tanto que quis compartilhar com vocês uma ‘passagi’ do texto que o Christian, felizmente, escreveu. Óia ela:

O Christian gosta de “Gente que assume que lê um Sidney Sheldon, que assiste um BBB, Uma Fazenda, que vai em Micareta, que adora Gossip Girl, que vê novela e que chora quando acaba, que ama Victor e Leo.
Gente que obra e anda para o pessoal cool, chic ,tonto e artificial que tanto permeia nossa sociedade.
Gente que se sente bem em sua própria pele.
Gente que não pede desculpas e sim, licença porque vou passar, porque a felicidade me espera logo ali!”

O máximo, né?! 🙂

Também tenho asco a gente posuda que se faz de cool e chic! Gente, cool e chic é ser você mesmo, às vezes até com um certo toque baixaria que lhe é peculiar hehe!

Lembrei agora de uma frase que, certa vez, um amigo meu (Ricardo Carvalho, o Rickolino) me falou… “gosto de gente fina mas que tem um pé na mundiçada”! Haha!

Beijo!

sign1

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ihhh eu vejo Gossip girl mesmo!!
hauhauahauhauahaua

Adorei!!

bjsss K.!

Comentário por Priscilla

Kaká, acho o Evandro muito fofo!!! Aaaaaah! Eu eu adoro Gossip Girl (ansiosa pra próxima temporada que estreia no Brasil logo, logo)! Uhu!!!! Bjks

Comentário por Cristina Uetake




Deixe um comentário

