Le Mousse


Segunda inspiradora! by Kaká Marinho
5 de outubro de 2009, 12:34 pm
Filed under: Verão 2010

mage1

Não sei se tô errada, mas eu acho (pelo menos no meu caso) a imagem como a fonte mais inspiradora. Todos os sentidos, de fato, são, mas…

É muito bom poder se inspirar em looks de gente como a gente, né?! Tipo gente “normal” tipo do lookbook.nu – e não em celebs…

Anyway, sem muito falatório – porque segunda é um dia sempre muito chato haha! Vamo lá… pessoas legais inspiradas no verão catadas no lookbook.nu:

lookbook

Demais…

🙂

xoxo,

sign1

6 Comentários so far
Deixe um comentário

amyghaaa ! Sabe uma boa agência de modelos aqui em maceió? Dá um help pra mim. Beijos (L)

Comentário por Laís Carvalho

Além de imagens… sons me inspiram muuuito…

Beijos…

Comentário por Clarissa B.

Lookbook é inspiração pura! Muito bom pra começar a semana
bjuu

Comentário por jullie

Não adianta, tem roupas de estilistas que só ficam maravilhosas mesmo… em modelos! Até mesmo celebridades que já usaram, ficaram uó! Lembra da Madonna de coelhinha LV? Pois é! Na passarela tava lindo! Moda pra vida real sempre é melhor! Bjks

Comentário por Cristina Uetake

Toda vez que não tenho idéia do que vestir pra sair, corro no lookbook e me inspiro *-*
Queria me inscrever lá, mas não conheço ngm que tenha conta =/

beijão querida =*

Comentário por jeehzinhaa

Lookbook é TUDOOOOO!
Já tentou entrar em contato com alguém que já postou pra conseguir um convite?!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

