Le Mousse


PÉS EM CORES! by lisnunnes
25 de setembro de 2009, 3:27 pm
Filed under: Dicas, Verão 2010

havaaa

Genteinnn!

Quem foi que disse que usar chinelo na rua é coisa de gente largada?!?!

As Havaianas lançaram uma nova coleção que inclui peças que até doem nos olhos de quem vê. A grande marca de sandálias de borracha anda superantenada e ousou não somente no solado, mas também nas correiazinhas, que estão com os tão falados tons fluo.

Havaiana Fun4

Eu vi, amei (L) e vou adquirir meu par… afinal, meus pés precisam ser vistos nesse verão haha!

A nova coleção verão 2010 também vem em cores “adocicadas” e outras que brilham no escuro, além de opções para o público masculino também! Ó:

masc

Tudo, né?!

Beijocas!

lis

5 Comentários so far
Deixe um comentário

hmmm mto me interessei, ahaha
já tô pensando na duplinha havaianas + esmaltes fluo e o resto basicão, né kaká?
pena que esse visual combina mto mais com maceió ahahahahahah

bjos gal

Comentário por anne

po… no nordeste de uma maneira geral… =]
tudo!!!

Comentário por Kaká Marinho

Amo havaianas, no calorão é tudo de bom usar. Confortável e descolada,
bju

Comentário por jullie alonso

Oxi eu AMOOO!!! dESDE DO VERÃO PASSADO JÁ USO AS MINHAS LARANJA CHEGUEII DA FARM, N VEJO A HORA D COMPRAR OUTRA!! qUAL SERÁ A COR “CHEGUEI” DESTE VERÃO?!
RSRSRSRS

BEIJOSS MEU AMOR!!!

Comentário por NaTy

o que eu estava procurando, obrigado

Comentário por Jennifer-Tool




Deixe um comentário

