Le Mousse


Thanx a lot! by Kaká Marinho
23 de setembro de 2009, 8:45 am
Filed under: Clipping_Le Mousse

A mazela (ressaca) ainda não tinha me permitido parar direito para refletir sobre o Eletromousse – e agradecer a todo mundo que, direta ou indiretamente, colaborou para que a festa tenha sido um estourooo… hehehe!

Além das expectativas, a vibe foi um show de iluminação e som (sem medo nem modéstia aqui de dizer que foi a festa de maior estrutura na cena eletrônica alagoana já realizada ever)… e foi a comemoração de um aninho do blog, né?! 😀

bolo

Obrigada a todos os parceiros (Ellus, Porta Vermelha, Dressa Mello, Top Fitness, Video Machine, Grafmarques, Gavazzi, Allyelson, “tia” Rosa Cake Design e AP401) e aos que foram responsáveis pelo sucesso do Eletromousse (Djs Pringles, Nando Quintella, Thales Hill, Bruno Ramos, Lyah e todo mundo que ajudou, que mandou energia positiva, que foi curtir a festa, que divulgou…).

Já tô com saudade! Ah, e aguardem… pois a ressaca do Eletromousse vem aí haha! Enquanto isso…

eletro2

Uma recordação para quem foi e uma visualização para quem perdeu 🙂

Beijo galera! Valeu!

sign1

Anúncios

16 Comentários so far
Deixe um comentário

com certeza foi perfeita e merece logo a 2° ediçãoooo

Comentário por junior

Foi ótima mesmo….

Mais uma vez PARABÉNS….

Comentário por Clarissa B.

AAiin Q tudoo, qro ja saber qdo vai ser a ressaca, minina se for do mesmoo jeito da festa Eletro Mousse..
AAin Gzuuiiiss..Amuuh de Maiiss….

Comentário por Erick Lopes

Oi gente,não sou de Maceió e fui conferira tal Eletro Mousse, imaginando que seria uma super festa, com uma super produção, já que houve uma boa divulgação do evento. Na boa… parecia uma festinha de escola. O lugar não foi adequado.. o que já comprometeu a festa de cara. Lugar muito claro, com paredes de vidro… e a iluminação muito forte. As músicas super antigas.. com batida do início da onda eletrônica. E não teve decoração, nem perfornances: que absurdo!!!O gringo na Praia do Francês manda muito melhor no som do que a Eletro Mousse.
Pesquisem mais sobre tendências eletrônicas no Myspace… baixem no SoulSeek. Festa com musiquinha de novela ou Coletânea do Caldeirão num rola!!!

Comentário por Bianca

despeito??? 😛

Comentário por Kaká Marinho

Esperava uma resposta mais madura… do tipo… “que pena que vc não gostou…” ou “obrigada pelas sugestões” até mesmo se mostrar aberta a sugestões. Eu poderia sugerir um bocado de coisas para vc dar uma olhadinha no que tá rolando no mundo eletrônico… mas depois dessa… continue aí olhando para o seu umbigo perfeito.
Boa sorte! Tudo de bom pra vc!!! ;o)

Comentário por Bianca

bianca, de qq forma a festa superou às expectativas dos organizadores, da maioria massiva dos frequentadores e do blog…
mas vlw msm assim 🙂

Comentário por Kaká Marinho

Viu como não foi só eu que reclamei!
Entenda como uma crítica construtiva.
Aproveite para entender o que seu público espera das próximas festas… músicas, decoração, espaço do evento. Aproveite o canal do blog para isso. A idéia e ficar cada vez melhor, né? ;o)
Eu organizo festas de reveillon com meus amigos e é sempre um sucesso.
Decoração simples… com bolas de isopor cobertas com tecidos estapados com branco, bamboles com lã branca… formando uma espécie de teia. Recortes de cartolinas, origamis, estrelas, luas, planetas com tinta fluorescente… tudo brilha na luz negra. Uma tenda feita com lençóis brancos com pufs e almofadas…tocando um loundge… num ambiente separado.
Coisas simples que dão um up em qq festa!
Um painél pra galera deixar o depoimento… Algum grafiteiro fazendo um lance bacana no tema da festa. Sem falar que vc pode aproveitas as rendas e os filés para decoração. Ficaria show na luz negra. É só usar a criatividade.
Tudo de bom pra você!
Bjim

Comentário por Bianca

Ah… vc perdeu a melhor parte da festa…
Mas para o público dela a festa foi boa, esse é o ponto, estamos lidando com públicos diferentes. Eu sou frequentador de raves a 4 anos, se possível não perco uma, e o pessoal que estava lá concerteza não é o pessoal típico que aparecem nas raves. Tanto é que quando cheguei de 11:40 a Dj Lyah estava tocando e não tinha simplesmente niguem dançando, ou pelo menos apoiando a Dj. Olhe que ela já estava tocando a 50 min… Daí você tira o público alvo 😉

Comentário por Augusto Ícaro

Quanto a organização da festa tenho que agracer a estrutura ofericida no evento que foi memorável… tinha tudo para ser mais marcante 😉
Mas são pontos para ser estudados e melhorados na proxima edição xD~

AbraçO!

Comentário por Augusto Ícaro

Ah… saquei!
Nem sei pq tô dando tanto pitaco… não sou de Maceió e deve demorar pra eu voltar praí! Hahaha
Até a próxima.
Abraaaaço

Comentário por Bianca

Bianca, quer conhecer mais as festas da cena eletrônica alagoa? visita o http://www.jabbajokers.blogspot.com
e fica informada sobre as festas e os projetos do meu grupo de malabares. Ai quando vc vir aqui novamente já sabe onde se informar sobre festinhas alternativas 😉
E também conhecer um pouco do nosso trabalho ^^
Se possivel vira um seguidora, para facilitar o contato 😉

AbraçO!

Comentário por Augusto Ícaro

eskeci de agradecer pela presença dos malabares =]
vi logo qd cheguei…
tem umas fts tb =*

Comentário por Kaká Marinho

Infelizmente discordo com vc em partes.
Realmente a festa estava muito clara, o cara da luz não fez pacas nenhuma com o equipamento que levou, se o kra manjase podereia ser bem melhor =D
O local foi totalmente adaquedo, talvez não foi decorado do melhor jeito, mas estava massa.
As músicas super antigas!?
Chegou no fim da festa?
Realmente eu não gostei do set do Dj convidado… mas vc tem que levar em conta certos pontos, os djs montaram os sets em cima do publico alvo… e o publico alvo não foi o pessoal que acompanha e gosta da cena eletrônica.
A Dj Lyah e o Thales Hill alopraram… o Dj antre eles, apesar de não gostar da vertente dele, ele tocou muito… mas o set do convidado deixou a desejar =/

AbraçO!

Comentário por Augusto Ícaro

Infelizmente tenho que concordar com a Bianca, mas ela está enganada em 1 ponto porque eu levei meus malabares e me apresentei um tempinho por lá e meu irmão também, tem foto e tudo =D
Mas oq eu queria dizer a organização do evento é o seguite, a festa foi irada, super estrutura isso eu não posso negar, mas alguns pontos me deixaram irritados na festa:
1-A festa mesmo só começou com o ultimo Dj…
2-Devia liberar o equipamento de luz completo para todos os Dj’s…
3-O cara que comandava a luz no dia realmente ele não estava inspirado, quebrou o clima da festa trocentas vezes… Fora o comentario da Bianca por estar muito claro… o cara da luz não colaborou muito, que poderia ter deixado a festa mais irada.
4-O preço do refri e da água é igual ao da cerveja, assim vc incentiva o povo a beber =/

Comentário por Augusto Ícaro

Oi Augusto… cheguei na festa umas 1:30 e saía às 4 horas! Saí cedo.Não fiquei até o final. Não curti muito as músicas não, mas me diverti mesmo assim. Dancei, bebi… adorei as bolinhas de sabão… comi váaarias… hehehe.
Pena que não cheguei a ver seus malabares.
Mas acho q eu vale a pena o pessoal daí de Maceió sugerir o estilo das músicas, os DJ favoritos, decoração e um lugar fechado, né?
Um abraço pra você!!!

Comentário por Bianca




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: