Le Mousse


Medo do dia… by Kaká Marinho
22 de setembro de 2009, 8:50 pm
Filed under: Flagra!!!!!

Gente, há quem possa achar engraçadinho, coisa e tal, mas… que violência é essa que a Katie Holmes tá fazendo com sua cria!?

suri

Pobre Suri… de salto! Gente, dá vontade de chorar ver uma criança assim, parecendo uma véia!

Isso aí, pra mim, de fashionista não tem nada. Devia ser crime!

Como uma mãe faz isso?! O que ela pretende? Queimar etapas do crescimento de um ser humano “normal”?!

Tenho raiva. Inadequação.

Ah, e obrigada Victor pela sugestão do post!

sign1

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Ai, tadinha! Ela não merece isso, muito novinha!

Comentário por Camila

Camiseta em cor afetada para a idade, saia pesada e de comprimento duvidoso e salto de péssimo gosto para uma criança.

Se a intenção era expor a Suri ao ridículo a Katie conseguiu.

Comentário por Péricles

Um absurdo isso mesmo, tipo a roupa nem tanto pq acho que quando se é criança qualquer crime é perdoado, mas colocar saltinho pra ela usar é terrível:x

Comentário por Alex Fernandes

Kaká..
eu tinha feito um post bem mais cedo sobre os estilo ‘bonequinha’ de Suri.
Quando vi essa foto circulando, tipo que por um ‘update’ no post.. pra manifestar minha indignação.
isso é um absurdo. ela só tem três anos.
Aff!

Comentário por Marcele

Oi Kaká, mega feliz por descobrir uma conterrânea no mundo dos blogs de moda! Mas quanto ao post sou sincero a te dizer não vi nada demais, o salto é tão pequeno e infantil que nem acho que tenha envelhecido a aparência da Suri, eu fiz um post no dia que o Just Jared mostrou essa cena la no meu blog (www.marcarepublic.blogspot.com), a saia realmente pesou, mas a estampa está totalmente cabível, e quanto a blusa qual é a garota neste mundo que não gosta ou já gostou de rosa ?! Um grande beijo!

P.S.: Eu nasci ai em maceió e morei até certa idade, hoje eu moro em Arapiraca!

Comentário por Roberto Granja

Concordo, criança tem que se vestir como criança, tudo tem sua hora.

Comentário por jeane




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: