Le Mousse


Vestido da Tonia! by Kaká Marinho
12 de setembro de 2009, 7:45 pm
Filed under: Flagra!!!!!

Confesso que sou totalmente avessa a vestidos de casamento (gente, eu acho breguérrimooo! Poquíssimos deles já me chamaram a atenção…). Se eu casar um dia, isso vai ser minha preocupação mor haha!

Tenho certeza que ele não terá cauda nem grinalda 😛

tonia

Porém… tava assistindo a final de Caminho das Indias ontem (afff! Mas finais de novela são sempre legaizinhos hehe) e adorei a simplicidade chic do vestido da Tonia. Ele foi assinado pela queridinha das noivas famosas, Emanuelle Junqueira. Ó:

IMG_2085

De renda e com um lindo laço e mini pérolas (L), é uma lindeza, não!?

Beijossss

sign1

1 Comentário so far
Deixe um comentário

ei kaka parabens um ano, so faltou nesse blog uma referencia a tattoo eeeeehhhh qualquer coisas tamos ai foto trabalhos etc etc sorteios bjo carlo body fantasy al.com

Comentário por carlo




Deixe um comentário

