Le Mousse


Parabéns pro Le Mousse \o/ by Kaká Marinho
10 de setembro de 2009, 8:32 am
Filed under: Maceió, Surtei!!!!!

cupcake2

Gente…

Tô tãããão feliz!

O blog está fazendo um aninho hoje, 10 de setembro… nessa mesma data, em 2008, eu escrevia o primeiro post… (L)!

Era tanta ansiedade pra dar tudo certo, pra agradar, pro layout ficar phopho, um nervosismo de iniciante que quer ver seu projeto crescer e virar gente… hehe! E virou… criancinha mas virou 🙂

A comemoração “oficial” vai ser no próximo dia 18, com nossa festinha Eletromousse (quero ver todo mundo lá, viu?!!?), ó:

enviar

Corre que o primeiro lote dos ingressos já está esgotando… vendas na Ellus (Av. Amélia Rosa) e no Viva Alagoas (Maceió Shopping) 😉

Enquanto isso… recodar é viver, né!?

Seguem abaixo links dos 10 posts mais visitados nesse um aninho de Le Mousse:

1 – Tee time!

2 – Look junino – preview Arraiá do Cabeção!

3 – Esmalte cinza, o queridinho do inverno 2

4 – Amarre-se =D

5 – Tendência pra cabelos: médios!

6 – Segura o calor: olha o coque!!!!!

7 – Sobre mim / sobre o Le Mousse

8 – Boyfriend Shorts

9 – Wet / shine legging: a it peça da temporada

10 – Reveillón: looks masculinos!

Beijos!

sign1

Anúncios

15 Comentários so far
Deixe um comentário

Eeeeeee! Parabéns Kaká e parabéns Le Mousse! Desejo mto sucesso pra vcs!
Bjs! =o*

Comentário por Érica Gavino

Parabéns pelo 1 ano de blog e pelo sucesso! 🙂
beijo!

Comentário por Camila

Parabéns, Kaká! Beijinho, Iza.
http://www.izabellenossa.com.br

Comentário por Izabelle Nossa

OMG, parece que foi ontem *-* Tenho o prazer de dizer que acompanho o blog desde os 3 meses e vc sabe o quanto torci e torço por vc ne Kaka *-* Parabens amada, que venham mais muitos e muitos anos pro lemousse haha
beijos!

Comentário por Hugo Arantes

vc foi um dos meus primeiros leitores fieis… =]

Comentário por Kaká Marinho

kaká, parabéns cat! 😉
desde que nos conhecemos, não consigo deixar de vir aqui ver os post dessa minha amiga nordestina!
adooooooooooro!
e amey que o blog é independente e todo-todo e com um ano já vai ahazar na dance floor!!!
bjos e parabéns 🙂

Comentário por anne

hehehe
e seria bom a sra aki, ne?? ^^

Comentário por Kaká Marinho

Kaká queridíssima super hiper mega parabéns pelo aniversário do Le Mousse! Você merece todo esse mega sucesso!
All the best things in the world! (L)

Smaaaack.

Comentário por Jamily Passarelli

Kaka linda, parabéns pelo site, é uma honra estar aqui nessa data importante para ti, e vc foi um achado que eu tive nas buscas de boa materia e coisas fashions… adooooro.
Bjs… e parabéns again.

Comentário por André Hottër

parabéns kaka!!!!

Comentário por nadiah

Kaká migs,

Parabéns por esse 1 ano de “blogagem” (q nome feio! Enfim…). Tudo de melhor para LE MOUSSE & Vc, sempre.

Adoro tudo isso
Senovalle Jr.

Comentário por incblog

boto fé no color machine!!!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Parabéns querida!
Adoro o Le Mousse e tb adoro vc!:)
beijos,

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

fofa!

Comentário por Kaká Marinho

[…] 1 ano de Le Mousse! Parabééns! Tutorial de corretivo colorido no Make up Atelier. Tutorial de Smokye eyes leendo no […]

Pingback por Dicas de Comadre » Blog Archive » Best’s da semana




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: