Le Mousse


Lançamento Boticário: Intense! by Kaká Marinho
8 de setembro de 2009, 10:21 am
Filed under: Beauty, Make

Pack Mulher Guerreira.novo copy

Cats, vocês já viram a nova linha do Boticário, a Intense?! Ela está nas lojas desde ontem 🙂

O blog recebeu alguns itens para testar e – guess what! – a gente curtiu. A Tham ficou encarregada da “prova” e não tira mais os itens da necessaire haha!

O legal é que – com a vibe de democratizar a moda / beleza – os preços são bem acessíveis. As novidades (base, pó compacto, blush compacto e blush líquido, corretivo, sombra, máscara para cílios, batom líquido, brilho labial, lápis de olhos, kit de pinceis e batons) também trazem a opção de refil nos itens pó e blush compactos 🙂

Legal, né?!

sign1

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Já chegou por aqui? obaaa, vou dar uma conferida! 😀

Comentário por Camila

Eu tava doida pra essa linha chegar nas lojas, e agora sabendo que é boa mesmo, vou correndo comprar!!!! Adorei a entrevista com o Dudu!!!
Bjus

Comentário por Thalita Godoy

Ele é mesmo tudooooooooooo

Comentário por Kaká Marinho

Hi everyone

I just wanted to say hi to everyone

See you

[URL=http://www.vpnmaster.com][IMG]http://openvpn.net/archive/openvpn-users/2005-05/pngd55nFojmJX.png[/IMG][/URL]

Comentário por ImIgmatairl

A person essentially help to make seriously articles I’d state. That is the very first time I frequented your website page and to this point? I surprised with the analysis you made to create this particular post amazing. Excellent job!

Comentário por google




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: