Le Mousse


Desejo do dia… by Pam Ciampi
6 de setembro de 2009, 10:49 am
Filed under: Beauty, Shops

A coleção “Irresistível” da Imaginarium todinha no meu banheiro! Preciiiiso!!

TF002MA

TF001MOTF003TF006

TF004

Alguém aí já testou?

pam

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Já provei o chocolate em barra ^^

Comentário por Guto Gerbase

Eu tenho esse sabonete de chocolate!!!!
É muito bom,

bjuu

Comentário por jullie

Eu tenho o creme hidradante de maracujá! Muito refrescante 🙂 Eu indico!

Comentário por Lívia

Tudo de bom, né?! Adoro cosmético que parece e tem cheiro de coisa de comer! hahahaha

Comentário por pam

Eu ganhei no Natal e os cheiros são incríveis!

Comentário por Kaká Marinho

preciso *-* qual a media de preços gente, alguem sabe?

Comentário por Hugo Arantes

Oi, Hugo! No site tem todos os valores!

:*

Comentário por Pam Ciampi

Nossaaa, essa linha é tudo!
Os hidratantes deixam um cheiro delicioso, o que cheira chocolate com baunilha é tudinho! rs

Comentário por Bebel Marks

Os cheiros sao incriveis!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

