Le Mousse


Sobre a vinda de Dudu a Maceió… by Kaká Marinho
4 de setembro de 2009, 9:22 am
Filed under: Entrevistas, Maceió, Shops, Surtei!!!!!, Verão 2010
*Fotos: Dennis Calheiros, do Maceió40Graus e eu :)

duduint

Oi genteeee!

Até que enfim saiu o post, né?! Hahaha! Dudu Bertholini para @mammothstore foi o “pipoco”!

Bem… o que dizer sobre Dudu?! 😎

Acho que é a personalidade da moda de todos os tempos que eu mais gostei de conhecer (L)! Nosso muso se revelou exatamente aquilo que todo mundo pensa que ele é: autêntico, “ele mesmo”, totally abravanado e gente como a gente. Gente de verdade.

A entrevista foi super – ele de uma atenção ímpar! Articulado, cheio de ideias concatenadas e inteligentes… enfim, segue abaixo um pouco do nosso Dudu Bertholini (exclusivamente para o Le Mousse. BTW, eu, Luanda – do Amei – e Dudu na foto):

Entrevista com Dudu Bertholini

Estilo não é uma coisa fácil de ser definida, para a maioria das pessoas. Para você, Dudu, o que é estilo?!

Dudu – Estilo não muda a cada 3 meses, é o resultado de uma vida, de uma eterna construção, é o acúmulo de suas experiências, dos seus gostos, daquilo que você é de verdade. Estilo é uma coisa mais real. Moda é uma coisa mais leviana, porém divertida.

Como se faz pra ter estilo?

Dudu – Tem que se conhecer, né?! Conhecer o corpo, saber usar aquilo que te valoriza, que traduz o que você pensa… tem que se permitir. Hoje em dia a moda está bem democrática, ela não te obriga a usar nada, ela apenas sugere. Ela é controversa, contraditória. A moda vai atrás de você, não você que vai atrás dela.

Você nunca passa despercebido, assim como a mulher de Neon. Como você se inspira pra traduzir tão bem esse feeling no vestuário da marca?

Dudu – Meu trabalho é muito verdadeiro, ele é uma expressão muito fiel daquilo que eu penso, acredito, aposto. É uma resposta direta daquilo que eu sou.

Musas?

Dudu – Danuza Leão (jornalista), Cristina Franco (jornalista de moda), Rita Comparato…

Qual é a cara da Neon para o verão 2010?!

Dudu – Assim como o estilo, a essência da Neon não muda nunca. Em toda coleção, o espírito é sempre o mesmo: a mulher forte, elegante, maquiada e de unha pintada de vermelho, mão na cintura, charmosa. Nessa coleção, nos inspiramos em São Paulo, na coisa urbana, caótica, nas fachadas da cidade.

O que você pensa do blog enquanto veículo de comunicação?

Dudu – É a tradução do mundo contemporâneo. É a expressão individual de cada um, é como se fosse sua própria casa, seu universo, espaço para dar vazão ao pensamento escrevendo tudo o que se passa pela sua cabeça. Eu mesmo leio blogs de alguns amigos.

girlz

Acima, algumas imagens pra se ter ideia de como foi o evento: Carla Valois, eu, Luanda e Tham / Dudu e eu fazendo a íntima haha / a guei (do G.E.) / Luanda (do Amei) / Rodrigo (Mammoth) e Dudu 🙂

neonn

Um poco da coleção…

Só sei de uma coisa: pelo que eu senti, o sucesso da marca não é – nem de longe – à toa. Cada vez mais, me convenço de que pessoas verdadeiras, que mostram ser exatamente o que são – com humildade e ética – ganham o mundo.

Esse Dudu vai – ainda mais – longe.

Beijos!

sign1

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Só lendo esta entrevista, deu pra perceber o quanto o Dudu é especial, traduzinho um bom gosto único a sua marca. É como você disse Káká, O Dudu vai longe!

Bjinhos!

Comentário por Flávia Toledo

Amo tudo isso!!!
Apesar dos poucos comentários eu estou sempreeeeeee por aqui.

Beijos e mto Sucesso p/ Lemousse! =)

Comentário por Thá

Perfeito… *.*

As fotos estão lindas.
beijo

Comentário por karol

Foi perfeito mesmo (L) 🙂

Comentário por Kaká Marinho

Eita que entrevista Le Mousse! Amei! quero as pulseiras do Dudu djá, cat!! ahahahahaa

:*

Comentário por pam

que lindezo esse Dudu *__*

Comentário por hojeeutoquerendo

[…] a nossa seção (já tinha postado entrevista com Dudu Bertholini aqui no blog, lembram?!), uma blogueira alagoana cheia de estilo, que tive oportunidade de conhecer por causa do Le Mousse […]

Pingback por Le Mousse




Deixe um comentário

