Le Mousse


Paulo Borges no comando do Rio! by Kaká Marinho
1 de setembro de 2009, 6:54 am
Filed under: Jura?!!?

miguxos

Nizan Guanaes e Paulo Borges em dois momentos miguxos!!!

Foto: EGO

Não me perguntem o porque, mas eu já tinha CERTEZA que isso um dia ia acontecer 😛

Paulo Borges se uniu a Nizan Guanaes e está também no comando do Rio Summer, que acontece em outubro de 2010. Lembrando que desde abril ele passou também a comandar o Fashion Rio.

Gente, esse homem vai dominar todas as Fashion Weeks do Brasil!? haha!

Beijo!

sign1

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ixi, eu amo loucamente tênis! 😀
Eu torcendo pelos meus jogadores preferidos pareço um/uma torcedor/a de futebol, me empolgo muito…sei que a maioria das pessoas acha tênis chato mas é uma grande paixão minha, hihihi!

Comentário por Paradis

Seguramente!!!

Quero uma grande fashion week aqui pra gente tbm! hehheh

Muuuito obrigada por sus lindos comments, vc é uma fofa!
Obrigada ainda pelo convite a Maceió! Sei que a festa será sem igual na cidade! VC é tudo!!!

Comentário por KIRAFASHION

Que coisa boa! 😀 Paulo é um exemplo de coisas bem feitas e organizadas! :}

Comentário por Camila C

Nussa! Daqui a pouco ele será candidato a presidente.
hauahuahuauaau…

http://www.incblog.wordprees.com

Comentário por incblog




Deixe um comentário

