Le Mousse


Por dentro da Trend House! by Kaká Marinho
26 de agosto de 2009, 9:07 am
Filed under: Verão 2010

Post finalmente saindo!

Esperei os fotógrafos profissa (Dennis Calheiros e Flavio Cansanção, do Maceio40Graus) publicarem as imagens para dar um up no post 🙂

Vamo lá:

211g

Evento de moda é sempre bom pra gente encontrar e conhecer gente, né?! A Trend House foi proveitosa, geradora de ideias e cheia de pessoas bonitas!

Na imagem (de cima para baixo), a jornalista fashionista Michele Barros, o designer Rodrigo Ambrosio e Tham Penhafiel, Mirela e Gabriela Cabús (gente, que genética é essa!?!?!? Ah, a Gabi que assinou os beauty looks do evento!), Thierry Figueira e minhas ameegas-blogueiras alagoanas (Carla e Camila à direita) 😀 

No primeiro dia, rolaram os desfiles de Francesca Romana Diana e Elisa Atheniense (que eu perdi, pois cheguei atrasada… mas as peças são lindas), Dalila CabralViver de Arte, DTAFrascisca (para Mammoth).

No segundo, Chicletaria (for kids), M.Officer, Sta Paz, Fullô e Carol Paz Accessories (muito legal), Farm (para Zoe/Arezzo), SNC Beach Company/Flu Look e, encerrando, Colcci (que trouxe o gatchynho Thierry Figueira).

77g

Na imagem, modelas no backstage, desfiles Sta Paz e Farm e os beauty looks para a SNC 🙂

318g

Um dos espaços mais legais era o da Casa 1370, da Carol Vasconcelos (uma simpatia, por sinal!). Eu ainda não conhecia a loja… e fiquei animada ao saber que lá encontram-se marcas como Carina Duek, BoBoo e Talie NK.

405g

Outro espaço disputado era o lounge da Mammoth, com um sofá super aconchegante, que acolhia fashionistas ávidos por um bom papo em dia. Ademais, a decoração estava uma graça – traduzindo bem o espírito da multimarcas, que diz 02 traz Dudu Bertholini a Maceió (não, você não leu errado).

kk

Tiago, Tham, Ambrosio e eu no sofá da Mammoth hehe

No mais, a vibe foi bem legal e o evento foi encerrado com uma festinha da Colcci na Middó Disco Club (que eu não fui, pois a labuta me aguardava cedão no dia seguinte) 🙂

Beeeijo!

Ps.s: se alguém foi ao evento e quiser me mandar alguma foto legal, estou à disposição!

sign1

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká, ameeeeeeeeiiii!!!!!!!!! :*
Agora é aguardar por Dudu dia 2!!!

Comentário por Paradis

Espera longaaaaaaa!

Comentário por Kaká Marinho

Olha eu alii! 🙂 Eu adorei o trend house!
Ah, tava olhando as fotos no mcz40graus e tem uma que vc tá linda! ;**

Comentário por Camila C

Eu colokei várias no orkut =]

Comentário por Kaká Marinho

que legal esse evento! muito bom pra trzer as news d moda por aki !

Comentário por lais

Gente… nem pude ir estva viajando!
😦

Super triste!

Agora, é só esperar a edição d inverno starei lhá!
Pronto falei.
:*

http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Eitchaaaaaaaaaaaaa!!!
Me senti prestigiadissimo fornecendo matérial para este Blog delicia

Sempre que puder pode contar comigo minha querida
um xerão

Comentário por Flávio Cansanção

Obrigada sempre! A honra é minha!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

