Le Mousse


Dudu Bertholini tá chegando… by Kaká Marinho
26 de agosto de 2009, 5:55 pm
Filed under: Maceió, Verão 2010

dudu-bertholini

Dudu (L)!

Pessoas, dia 02 está chegando e, com ele, a vinda de Dudu Bertholini – meu maxi muso – aqui em Maceió. A Mammoth está trazendo o estilista, que vai apresentar desfile da Neon, oficializando a abertura do verão 🙂

Vou ver se faço a miguxa dele hahaha!

marina

Marina Lyra

Na ocasião, a estilista alagoana Marina Lyra também será estrela, mostrando sua coleção de biquinis exclusiva, que tem conquistado os olhares das lulus paulistanas, onde a moça mora e ahaza.

*ansiosa*

sign1

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Eita vou tentar ir, gostei muito do desfile no SPFW, as peças estão muito lindas e ousadas puro glam..rsrsr bjão Kaká

Comentário por Alex Fernandes

Super estamos lá!

http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Ai como eu queria ir, adoro as peças da marca e além disso eles criaram uma melissa coleção passada que é tudo!!!
Bjus

Comentário por Thalita Godoy

Neon é uma das minhas mrcas favoritas aqui no Brasil!

Comentário por Kaká Marinho

uauu que vai ser tuudo hein!!!

Comentário por mayara rocha

Apesar de saber que voce vai super comentar aqui como foi, quero lembrar que adoramos fotos rsrsrs princ. dos looks.. hhahahaha

beijos

Comentário por mayara rocha

Sim sra =]

Comentário por Kaká Marinho

Quero meu conviteee!!! :~

Comentário por Paradis

hahaha
eu que fotografei essa

Comentário por Marcelo Elídio




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: