Le Mousse


Motivo pelo qual eu não curto a Paris! by Kaká Marinho
24 de agosto de 2009, 10:49 am
Filed under: Celebs

parishilton

Alguém aí da área de produção gráfica / publicidade / criação pode me explicar isso!?

Como se deu esse processo!? Que diabo é isso dessa Paris vestida bregamente de sereia pra vender um perfume!?

Anyway… por isso que fiz aquele post sobre a Nicky.

Beijos!

sign1

14 Comentários so far
Deixe um comentário

Breeeeega total!!!
1000x Nicky!

Comentário por Paradis

Credo, que coisa medonha!! hahahaha

Comentário por Aline

A cara dela saiu medonha, mas eu nem achei tão ruim assim. BTW, eu amo a Paris.

Comentário por Yasmim

A Paris é uó, não tem como fugir disso! haha

Comentário por Camila C

kkkkkkkkkkkkkk! 100%!

Comentário por Kaká Marinho

nofa! adoro propaganda de perfume, mas esse daí pff

Comentário por Gabriela

kkkkkkkkkkkk! parece mais uma piada, uma paródia!

Comentário por Kaká Marinho

Ela consegue ser pior a cada dia que passa.
nojinho dela rsrsrsrrs

Comentário por Alex Fernandes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom.. se era comentarios o que ela queria..esta conseguindo..neh?!

“bregamente de sereia” kkkkkkkkkk

vem ca..pq Deus nao da asas a cobra eim???

ahhhhh se eu tivesse…metade..ou ate menos..desse dinheiro…kkkk

Comentário por andrelly

eu so keria o dinheiro hahahha

Comentário por Kaká Marinho

Nossa nem da pra dizer o que esta pior ai, se a foto, a Paris, a montagem toda eu acho, terrivel, a treva mesmo!!! rsrsrs
Bjs

Comentário por Thalita Godoy

A treva, a trava… hahaha

Comentário por Kaká Marinho

ha! ha! Kaká, pra que tanto dinheiro se é pra ser CAFONA desse jeito?!?!? Bjks

Comentário por Cristina Uetake

Nessas horas eu queria uma análise de Christian Pior!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

