Le Mousse


ELETROMOUSSE! by Kaká Marinho
22 de agosto de 2009, 7:35 am
Filed under: Maceió, Surtei!!!!!

marca

Isso mesmo, genteeee 🙂

O blog faz um ano em setembro e, para comemorar, vamos fazer uma festinha \o/

Anotem aí: dia 18, no Espaço Pierre Chalita, DJ Paulo Pringles vem a Maceió – exclusivamente – pra festa de um ano do Le Mousse!!!

Podem ir espalhando haha! Só digo uma coisa: vai ser incrrrrrível e cheio de surpresinhas 😛

Aguardem maiores informações!

Beijo!

P.s.: post sobre Trend House e virada de coleção da Hit sendo elaborados!

sign1

18 Comentários so far
Deixe um comentário

wow kaká, amey!
quero iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir 😉
bjos

Comentário por anne

Venha simbora ;D

Comentário por Kaká Marinho

Que legaaaaaaaal! PArabéns pelo 1 ano de Blog!! 🙂

Comentário por cherrypompe

(L) 🙂

Comentário por Kaká Marinho

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
=O
Fiquei louca agora. Paulo Pringles?! Adorooooo
Poxaa, parabéns! Eu estou feliz que o blog esteja tão bem. E eu estou aqui desde o primeiro post. \o/
( e eu recebi a encomenda no dia mesmo, mandei um e-mail te avisando há um tempo , estou sem net =’/)
Beijão

Comentário por Karoline

Ow amor, obrigadaaaaa!
;*

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, que tudo! Quero ir….=o)
Parabés pelo primeiro aninho do blog!
Bejinhos,
Érica (Aquela q vc indicou a cabeleireira! rsrs)

Comentário por Érica Gavino

Oi Ericaaaa!
E ai, ahazando como cabelon!?

Comentário por Kaká Marinho

q maximo!!! djbombado, blo bmbd, espaço bombado =festa bombada uuhuhu
vou querer ir kaka!!!!

Comentário por lais

\O/
TUDA!

http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Pooooooo eu quero ir =/

😛 ta com pegada de balada cool heim *-*

Comentário por Laiz

Que maravilha Kaká!!!

Comentário por Paradis

*-* Que tudo Kaká
vais ser perfeito =D
bjão

Comentário por Alex Fernandes

vai sim =]

Comentário por Kaká Marinho

aiiii que surpresa otima!!! quero mais informações jáááá… hahaha

bjo

Comentário por mayara rocha

logo, logo =]
beijooooo

Comentário por Kaká Marinho

Como assim?

Ainda não recebi meu convite danada! kkkkk

Se tudo der certo eu estarei ai prestigiando este evento e a você pelo seu talento.

B-jusss

Comentário por P. NeonDreams

vou adorar vc aki pra festa =]

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

