Le Mousse


Sobre a palestra de Ronaldo Fraga… by Kaká Marinho
19 de agosto de 2009, 10:08 am
Filed under: Surtei!!!!!

ronaldo fraga galera blog

Herbie, eu, Ronaldo, Tham e Lucas

Oi gente 🙂

Ainda tô em êxtase aqui… me joguei ontem (“coloiada” com Tham, Herbie, Lucas Barros e Rodrigo Ambrosio) na palestra do Ronaldo Fraga. Não sabia de muita coisa sobre (por isso não tinha postado) e resolvi arriscar. Não sabia de inscrição nem nada…

Enfim, cheguei e fui logo recebida com um sorrisinho super simpático do estilista (I heart him), que é fera e deu uma aula de identidade no processo de criação de uma coleção, de uma marca (inclusive a dele, que são bem ousadas, críticas, inteligentes).

Anotei uns tópicos dos lances mais legais que ele falou na palestra, do tipo:

– Uma marca tem que contar sua própria história, refletindo o seu DNA;

– Por dentro da escolha do vestuário sempre existe uma relação amorosa: seja para consigo, para com os outros, para com o tempo…

– A moda é um longo contar de uma história.

Eu já admirava o estilista e, depois desse breve contato, ainda mais! Ah, ele também tem um blog aqui, viu?!

ronaldofragakk-blog

Eu fazendo a tiete haha! Não sei de onde saiu essa minha zoreiona 😦

xoxo,

sign1

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Que legal!
As roupas dele têm muuita personalidade!!!!

Comentário por KIRAFASHION

dá para sentir tua emoção pelas fotos, kaká 🙂
ano passado, qdo o conheci, fiquei assim tb… com sorriso de zoreia a zoreia 😀
bjo

Comentário por anne

owww, nem me fale =]

Comentário por Kaká Marinho

Odeio não ter indo… Morri!

Ohr vida cruel!

http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

perdeu mesmo =/

Comentário por Kaká Marinho

Odeio nao ter ido tb!!
mass… que figuraçaa ele eimmm!!

Comentário por andrelly

Oi, descobri seu blog hj e adorei!!! Nossa deve ser mt boa a palestra dele mesmo!!!!
Bjus

Comentário por Thalita Godoy

ÊÊÊ, que gostoso! Ele tem cara de ser ótimo mesmo!

Adorei te conhecer, nos vemos hoje de novo!!! 😀

:***

Comentário por Paradis

Finalmente nos conhecemos, né?! 😀

Comentário por Kaká Marinho

arrazou hein?!

Comentário por loka

Buááá, nem fiquei sabendo :((((

Comentário por cherrypompe

a noite realmente foi incrível!!super amigos de ronaldo! hahahaha…eu aki até agora bestão com as coisas q ouvi!!mestre ronaldo!:D

Comentário por lucasbarros

todo mundo que é fuderoso te dá conselhos bons, né amigo!?
vc vai longe…
(L)!
to ctg!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

