Le Mousse


“The” body! by Kaká Marinho
13 de agosto de 2009, 7:36 pm
Filed under: Beauty, Verão 2010

dicaprios

Gente, essa nova namoradinha-modelo-russa do Leonardo DiCaprio me faz querer voltar URGENTE pro regime e correr pra esteira da academia!

Anna V., de 23 anos, já foi recheio da seção de swimsuit Sports Illustrated por 5 anos consecutivos.

Que corpo, né!?

Mais fotos no Ego!

Ah, lembrando que o verão vem aí e a hora é essa de começar a construir um “novo” shape haha! Deus, dai-me forças!!!

sign1

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Vixiii, nem eu sonho eu consigo um corpo desse! hahaha
Tô adorando a moda dos cut off shorts, mas pra mim não dá, queria tanto usar! quem manda ter perna grossa! hahaha
beijo

Comentário por Camila

O Leonardo não muda mesmo o padrão dele hein? Todas as namoradas parecem irmãs…

Comentário por Paradis

Isso é que é ser fiel ao proprio gosto haha

Comentário por Kaká Marinho

Das ex’s do DiCaprio, quem vc acha mais BUNITA, Káka?!

Ela ou Gisele?!

Não me bate… eu sei q vc adora a Gigi!
:*


Comentou Senovalle
https://lemousse.wordpress.com

Comentário por incblog

Juro q errei o spam acima… kkkk

:*
Comentou Senovalle
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

cinturinha de pilao 🙂

Comentário por Luana Fialho




Deixe um comentário

