Le Mousse


+ cut off shorts! by Kaká Marinho
13 de agosto de 2009, 10:06 am
Filed under: Verão 2010

Oi 🙂

O short da Nicky (dois posts abaixo) é tão hypado que eu quis fazer um post aó com imagens de cut off shorts com os bolsos de fora!

O legal é que esse tipo de short pode ser tanto boyfriend quanto mais “acochado”. Fui no Lookbook.nu (valeu Eveline Pezzini!) e peguei algumas imagens de meninas estilosas usando a peça pra gente exercitar a criatividade 🙂

1

Regatas e sobreposições funcionam. Investir em acessórios também faz TODA a diferença!

2

Até “shortinho de academia” pode ser colocado sob a peça para dar um efeito diferente!

Eu já tinha feito um post sobre cut off shorts (aqui!), tipo um “faça você mesma”. É lindo, né?! Eu adoro! Vamo usar 😛

sign1

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

lindos lindos lindos! espero que nao entronche a cara quando eu usar hihihhii!!

Comentário por Luana F

Que nada… eu já usei no último verão 😉
Ngm me olhou troncho… e se olhou, nem percebi haha

Comentário por Kaká Marinho

adoreeei.. mas já procurei tanto em loja e não achei.. onde que se acha aqui nessa cidadezinha hein? hauahu

Comentário por yasmine!

No link que coloquei nesse post a gente ensina a fazer =]

Comentário por Kaká Marinho

Se eu fosse menina só andaria de shorts….

Comentário por André Hottër

Eu vivo de shorts e microcomprimentos no verão \o/

Comentário por Kaká Marinho

super me empolguei p/ ir a praia, kaká! 🙂
praia = aí onde tu mora! rs

bjos

Comentário por anne

Onde eu moro a gente vai pra tudo quanto é canto com shorts =]

Comentário por Kaká Marinho

Pena que eu tenho perna grossa demais e short muito curto nunca fica bom :/

Comentário por Eveline Pezzini




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: