Le Mousse


Maquiagem mineral O Boticário! by Kaká Marinho
13 de agosto de 2009, 8:53 am
Filed under: Make

Gente, hoje fui trabalhar toda “pintada” pois fiquei ansiosa para testar o kit de maquiagem Mineral Beauty, lançamento do Boticário, que o blog recebeu do pessoal da a[+] informação. Ó que lindo:

Kit Mineral

A necessáire vem com uma sombra em pó chumbo, um gloss rosa translúcido e um lápis preto para esfumar os olhos. Dá pra causar um look básico e bonito 🙂

A sombra é beeeeeeeeem fininha, com pigmentação maravilhosa. O gloss tem uma textura gostosa e é bem leve, sem deixar melecado e grudento. A cor é linda, virou o meu preferido no momento hehe. O lápis também é bom, e o plus vem por conta da esponjinha esfumaçante, que ajuda, junto com a sombra, a criar um visú esfumaçado e super sexy (fiquei contente pois agora posso descartar meu já falecido lápis retrátil da Clinique, que eu ainda guardava só por causa da esponjinha).

Desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, a nova linha de maquiagem mineral da marca traz 19 produtos que prometem proporcionar um melhor acabamento à pele. O glamour da coisa se dá também por conta das pedras turmalina, safira e ametista na composição. Dá uma sacada na linha:

Boticário Mineral

Sucesso já há algum tempo no exterior – e uma das melhores opções para pele oleosa -, a maquiagem mineral é feita com minerais extraídos da natureza e são livres de conservantes, fragrâncias, ativos alergênicos, corantes e outros aditivos.

Lembrando que a maquiagem mineral (pó, base, corretivo…) dá um melhor efeito matificado à pele (sem brilho), tendência da próxima estação. Para conseguir um efeito mais intenso, pode-se umedecer o pincel ou esponja antes da aplicação dos produtos (base, pó e corretivo) 😉

Recomendo, viu?!

sign1

3 Comentários so far
Deixe um comentário

um luxo! o blog podia sortear um kkkkkk!

Comentário por Luana F

Se eu ganhasse dois, poderia sim hehe!
Mas recebi pra fazer o teste… 🙂

Comentário por Kaká Marinho

[…] comprei pela internet), pó bronzant Faces Pop Natura (um iluminador), glitter prateado Contém1g, lápis preto O Boticário (da linha Mineral Beauty) e rímel Avon Spectra Lash (aquele com 3 volumes). Antes da foto eu tava […]

Pingback por Dissecando meu look! « Le Mousse




Deixe um comentário

