Le Mousse


Teen Choice Awards: looks! by Kaká Marinho
11 de agosto de 2009, 12:25 am
Filed under: Celebs

kristen-stewart-miley

Oi 😀

Mais um post sobre o Teen Choice Awards… desta vez, falando sobre os looks desfilados no evento!

Kristen Stewart e Miley Cyrus estavam belíssimas. Eu amei a saia de ambas (L). Mas… olha só o semblante oposto das duas haha! A Kristen com cara de ** e Miley com seu sorriso largo e dentinhos proeminentes – que eu acho super cute!

ashley-tisdale-teen-choice-awards-2009-03

Gente, e esse Laboutin escândalo de tachinhas da Ashley Tisdale!? Uma loucura! Esse look bomb shell tá perfect (a morenice fez um bem danado pra ela, né!?)!

leighton-meester-teen-choice-awards-2009-09

Mais um pisante escândalo na noite! “Blair” estava fofa com esse vestido e o ponto alto da produção foi, de fato, o sapato… (L)!

Sim, e com relação aos meninos… nossa, como seria bom se todo mundo tivesse esse bom gosto (e personal stylist), né!?

chace-crawford-taylor-lautner-robert

O Chace Crawford é a personificação do que pode se chamar de perfeição, né!? E esse Taylor Lautner me dá a sensação de querer voltar no tempo e ter 15 again. Só pra eu poder ser teen de novo e encher meu quarto com posters dele haha! Ow pirraia damn hot!

O Robert Pattinson dispensa comentários… hottie of the year, tem uma beleza misteriosa, exótica e… muitas coisas que não consigo explicar!

mike-tyson-joe-jonas-haircut-05

Jonas Brothers! Ahazaram no look, deixando as fãs ainda mais fissuradas. Lembrei agora que sonhei com eles no fim de semana retrasado kkkkkk! Eu tava sozinha numa praia, os encontrava e ficava a íntima! Até hoje me pergunto por que sonhei essa palhaçada haha!

kim-kardashian-brit

E, como nada é perfeito…desastres da noite: fiquei com dó da Britney. Gente, sou fã dela, mas pra que serve tanto dinheiro se ela não contrata um personal stylist (I guess) pra guaribar esse cabelo e seus looks?! Só gostei do vestido! Ah, e eu a acho tão down… principalmente depois que assisti o documentário sobre sua vida… anyway, outro ponto uó foi aquela Kim Kardashian, como sempre parecendo uma… moça nada boa, digamos. Nesse caso, não é nem a roupa… é a vibe mesmo! Ela é linda, mas essa minha implicância vem desde o reality show Keeping up with the Kardashians!

E aí, o que acharam?! Mais fotos no Just Jared, tá!?

😉

sign1

4 Comentários so far
Deixe um comentário

poxa os looks estao lindos! especialmente o da leighton! musa!

Comentário por Lu Fialho

e o sapato escandaloooo haha

Comentário por Kaká Marinho

Os jovens estavam tudo na estica… nossa nossa… queria eu nessa idade estar assim… ehehehhee

Comentário por André Hottër

eu tb…
kkkkkkkkkkk
=]

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

