Le Mousse


Muito ouro no verão’10! by Kaká Marinho
11 de agosto de 2009, 10:16 am
Filed under: Make, Verão 2010

aguadecoco

Água de Coco

Eu acho que poucas coisas combinam mais com verão do que o dourado. O sol é dourado, a pele fica dourada e o próprio dourado realça o que já está dourado. Entendeu!? Haha! Explico 😉

Combinando com todos os tons e nunca saindo “de moda”, o dourado – seja ele na maquiagem, nos acessórios, nas bijoux, na roupa and so on – é a cara do verão e super realça o bronze adquirido na estação 🙂 É o coringa perfeito para os dias e noites mais quentes!

Quis dar uns toques de make dourada no blog (e suas várias maneiras de ser usada), pois combina com todo mundo é a tendência do próximo verão, destacando um make de aparência saudável.

O legal é que ele pode ser utilizado de várias maneiras, tanto suave quanto mais exageradinha. Pode destacar o olho ou a bochecha (já usei blush com pigmentações douradas e achei o máximo!) 🙂

aguadecoco-blush

No desfile da Água de Coco, o blush dourado ficou em evidência, dando um ar de bronze e saúde!

herch

Na beauté de Herchcovitch, um pó solto, meio glitter fosco, ponteou algumas regiões da pálpebra, revelando um look divertido. Uma graça!

samuel-cirsnasck-maquiagem-verao-2010-01g

O dourado também fica um escândalo como iluminador interno, pontuando só uma região dos olhos, né?! Samuel Cirsnansck

uma

A área abaixo dos olhos também foi marcada pelo dourado no desfile da Uma. Da passarela para a vida real, vale iluminar a área acima das maçãs (acima do “ossinho da bochecha”).

No mais, aguardem mais notícias sobre make do verão’10 😉

Beijo!

sign1

13 Comentários so far
Deixe um comentário

ouro fica sempre bonito em qualquer ton de pele! adoro usar! tenho uma sombra da contem1g que é linda!

Comentário por Lu Fialho

as pigmentações da contém são ótimas mesmo!

Comentário por Kaká Marinho

Inxalá, muito outro para este verão! Eu adoro usar o dourado como iluminador, principalmente quando não uso sompra e só preparo a pele – dá um efeito de “acordei linda assim mesmo!”. Adoro o dourado em rasteiras e sapatilhas, também!

E eu simplesmente pirei no look da Carol Dickeaman! Quero um vestido assim já, eheheh!
Um beijo, vou te seguir 🙂

Comentário por Gabrielle

Pois é, dourado pode ser usado de várias maneiras! É o máximo, né!? ^^

Comentário por Kaká Marinho

Iluminador e jóias arrasammm… só não curto a sombra!
Realmente, SUPER UP no verão!!! 🙂
Beijoosssss

Comentário por cherrypompe

Ah, pois eu adoroo a sombra tb =]

Comentário por Kaká Marinho

eu comprei um lápis de olho, desses que servem como sombra, tipo o jumbo da nyx, e é dourado ahaha fica lindo, se fizer o contorno de cima do olho e esfumar com uma sombra puxando para o cobre *-*
ótima tendência!

Comentário por Ju Beraldo

Eu sei qual é, eu tenho o prata da NYX! Mas tô numa vibe mais dourada ultimamente…

Comentário por Kaká Marinho

eu achei lindoo as folhinhas de ouro no olho!

purooo lusshooo!

beijos

Comentário por mariana

Verdade! Dá vontade de usar e sair batendo cabelo hahaha

Comentário por Kaká Marinho

[…] acetonas e removedores no Unha Bonita. Tendências em roupas e maquiagem dourada pro verão no Le Mousse. Encomendas básicas do exterior no Chata de Galocha. Review de TODAS as bases da Mac no Dani […]

Pingback por Dicas de Comadre » Blog Archive » Best’s da semana

Nossa eu simplesmente ameii essa folha dourada nos olhos queria muito um luck desse pra mim passar meu reveion mais nao acho pra comprar posso substituir com glitter? sera que fica legal? e como que faco pro glitter parar? creme? obrigada amei td!

Comentário por Marina

Eu uso glittre dourado da contem 1g e fica lindo =]
Vc pode usar fxador de sombra por baixo, ou simplesmente um corretivo ou uma base ja colam!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

