Le Mousse


Twilight lovers! by Kaká Marinho
5 de agosto de 2009, 8:31 pm
Filed under: Shops, Surtei!!!!!

twilight tess

Essa quem é fã de saga que envolve Edward, Bella e Jacob vai amar: produtos Twilight entreges no Brasil (L)!

Tava zanzando pela web e achei esse site, o CafePress. Fiquei futucando e surtei com a infinidade de coisas crepusculais que vendem lá 🙂

No CafePress, a gente ainda tem a opção de customizar os próprios produtos (camisetas, t-shirts, bonés, posters, adesivos, ecobags, pins and so on). Um verdadeiro paraíso para quem adora todo o universo simbólico do filme hehe! Até bebês saem ganhando! Ó que cute cute:

twilight intro

Não vou mentir que fiquei louca e quase comprei todas as estampas (just kidding haha)! Anyway, não resisti e meu espírito teen gritou nessa hora… terminei levando uma tank top (da American Apparel) com uma print bem lindinha 😛

Ah, e tem estampas para homens também, viu!? Ó:

twilight tees

Tô ansiosa pra ver Lua Nova – e também pra minha tank top chegar \o/

xoxo,

sign1

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

aai, são liiindas! mas prefiro as de Gossip Girl! /

Comentário por yasmine!

so perfeita as camisas todass!!

visitem o site, q vale muitooo a pena

Comentário por junior

Desse fds não passa, né??? =)

Comentário por Paradis

Kaká o blog tá show de bola. Dá uma sacada nessas almofadas geek 🙂 http://bit.ly/yyi6D

Comentário por Bruno Serrão

kkkkkkkkkkkkkkk
geek é o futuro, fio 😉

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: