Le Mousse


Le Mousse quer saber… by Kaká Marinho
4 de agosto de 2009, 7:15 pm
Filed under: Surtei!!!!!

vintquestion

Hi cats!!!

O Le Mousse está completando um ano mês que vem (wohoo!!!) e eu estou aqui confabulando com Sabrina Raphaella (minha gata persa destruidora-do-móvel-do-meu-quarto-porém-phyna)… vem coisa boa por aí, viu!? 😉

Enquanto isso, quero fazer uma enquete para sentir o nível de interesse com relação ao conteúdo do brógui. Pode ser!?

Quero saber que tipo de conversa vocês, dear readers, mais curtem. Votem!

Caso tenham alguma outra sugestão, favor citar no quadrinho acima!

xoxo,

sign1

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Só pode escolher uma opção.. snif snif snif… curto tanta coisa aqui.

Comentário por André Hottër

acho q tudo q leio aqui eu me interesso haha
mas eu ja voltei!
beijinhos

Comentário por claudiahmartins

(L) 🙂

Comentário por Kaká Marinho

Vou ter que falar Kaká!
Não quero que essa opção de ”Maceió” ganhe! No way! haha!
Pô, sinceramente acho ABSURDO (!!!!) esses blogs maravilhosos como o seu, o da Camila e o da Paulinha, serem tão ”out” de SP!
Pronto, desabafei. HAHAHA!

Beijooooca Kaká!

Comentário por Jamily




Deixe um comentário

