Le Mousse


Bruna na Elle/Agosto! by Kaká Marinho
4 de agosto de 2009, 12:11 pm
Filed under: Mix

brunat

Minha conterrânea é capa da Elle de agosto (L)! Ainda não folheei a revista (você pode fazer isso online no site da Elle!!!), mas achei a capa puro loosho, poder, riqueza, glamour e sedução… hahaha!

Sinto tanto orgulho dessa bunita!

Enfim, confira o making off em vídeo aqui 🙂

sign1

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

é diva mesmo ela ne kaka!!! orgulho pra maceió 😉

Comentário por Luana Fialho

Já viu que ela tem blog??? http://blogbrunatenorio.blogspot.com/
Acho muito fofa, além de super modelo né…!

Comentário por Lu Ferreira

Vi sim 🙂
É tipo um blog-diário!
Beijo Lu!

Comentário por Kaká Marinho

Linndaa…! Tbm morro de orgulho! 🙂
Bjuss

Comentário por Daniela Pompe

bruna tenório arraaaaaaasa quando não tá com o olho inchado hahahahahahahaha

o nome da sua gata é um arraso hahaha ninguem me deixou opinar no nome da minha 😦
beijoooos

Comentário por isa

Sabrina Raphaela de Orleans e Bragança = minha gata =]

Comentário por Kaká Marinho

ahh Bruna é linda de qualquer jeito.. mas essa produção dessa capa ta perfeita demaaaais..

Comentário por mayara rocha

Tá um mulherão, né!?

Comentário por Kaká Marinho

Minina eu fico puto cm a editora abril. Assino um monte de revistas e não vejo um monte d consideração!

O ‘z’.

http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

ela é uma linda e merece muito sucesso!

beijos

Comentário por Mariana Batistello




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: