Le Mousse


Parceria Le Mousse + L’Oréal!!! by Kaká Marinho
29 de julho de 2009, 8:30 am
Filed under: Beauty, Dicas

castingHi cats 🙂

O blog entrou em parceria com a L’Oréal para divulgar a promoção que a marca está fazendo, a “Casting Gloss faz você brilhar”.

Lembro que, exatamente há um ano atrás, arrombei meu cabelón com uma cabeleireira desgraçada que me enganou com uma química fubica. Vassoura de piaçava era bonita perto do meu resultado obtido haha! Daí, tive que escurecer minhas madeixas e cortar cerca de dois palmos para aliviar… fiquei morena com o Casting Gloss (não lembro exatamente o tom) e minha mãe mesmo que aplicou hehe! Ficou ótimo e, apesar dos danos previamente existentes… a cor disfarçou o loiro palha que estava. Super aprovei.

Enfim, o Casting Gloss é sem amônia e – digo isso com conhecimento de causa – não estraga o cabelo (mas lógico que não se deve descuidar, né!? Tipo… hidratações extra power sempre, especialmente depois de qualquer química).

Enfim, vamos ao que interessa: tá rolando uma promoção “wow” no site da marca, neste link, e é aberto a todas as mulheres do Brasil. Para isso, as interessadas devem se cadastrar no site e responder a pergunta: “Por que você quer brilhar ainda mais?”

Serão 1.500 kits de Casting Creme Gloss e a melhor resposta ganha um dia de transformação na sede da L’Oréal Brasil (no Rio) com fotos do resultado final estampadas na revista Contigo!

Corram 🙂

P.s.: ganhei a coloração “Terracota” da marca e estava pensando em virar ruiva (um tom mais vermelho fechado). Essa aqui, ó:

terracota

O que vocês acham!? Kkkkkkkkk! Tô meio com medo. Uma vez peguei as madeixas longas e ruivas da minha amiga Monique (também de pele bem branquinha) e “emoldurei” meu rosto com elas. Não é que ficou lindo!? Porém, a insegurança continua… afinal, voltar a ser loira é bem mais difícil!

Beijos e ahazem na promoção!

sign1

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká, que bela promoção. Já usei o Casting e gostei. Ele está com tons marrons maravilhosos! Bjks

Comentário por Cristina Uetake

Kaká, respondendo a sua pergunta… eu não sei! Vc teria que pensar muito. Eu já fui loira (acredite!) e escureci. Acabei me arrependendo, amiga! Vc tá linda loira, mas como o seu tom de pele é claro, ruiva vc ficará maravilhosa tb. Mas é preciso pensar BEM!!! Bjks

Comentário por Cristina Uetake

Aiii, que indecisão! hahahaha =*

Comentário por Kaká Marinho

Acredito que eu tb passo tinta no meu cabelo????? Pois é…

Comentário por André Hottër

É o futuro… 😉

Comentário por Kaká Marinho

Minhaa felhaaa!! deixa contar… num eh que eu pintei meu cabelo.. comprei o loiro Mel..crentee que ia ficar super loira neh.. mas meus cabelos escureceram..hehe mas tipo..final das contas ficouu legal..dai fiz umas mexinhas.. e o cabelo esta “uniforme” em um tom..com mexinhos de outros tons..mass tomei um super sustoo..kkkkkkkkk
Mas o cabelooo..fica superr brilhosoo!!!

Comentário por andrelly

Ah… e todo mundo axou melhor.. e..eh bom mudar as vezes neh…completei a “transformacao” com um corte de cabelo novo tambem..hehe

Comentário por andrelly

Ai menina! Deve estar linda, pra variar! Tô doida pra ver \o/

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: