Le Mousse


As 13 melhores apostas para o verão 2010 =] by Kaká Marinho
28 de julho de 2009, 10:46 am
Filed under: Verão 2010

movimento

Movimento / verão’10

Cats!!!!!

Olha eu aqui postando atrasada de novo (não, isso não vai virar um hábito, tá?! haha)!

Bem, depois de muito pensar, pesquisar e pegar umas dicas colaborativas de vocês, eis nossa listinha abaixo dos desejos da estação mais esperada de todas (L)!

“As 13 melhores apostas para o verão 2010”

1 – Nude. A cor surgiu com tudo nos desfiles (cor de pele com variações rosáceas!)! É o “cinza do inverno”.

2  – Tons fluo. Ahaze principalmente nos acessórios. É só ter cuidado para não ficar tão gritante (tipo misturando vários itens fluorescentes eheh)!

3 – Influências multiculturais e suas interfaces são pura inspiração. África, Peru, México, ameríndios… referências para montar um look de impacto 🙂

4 – Transparências. Evocando sensualidade e feminilidade, podem sim ficar chic sem vulgaridade (evite a região dos peitchinhos).

5 – Cintura marcada. Continua super em alta e ressaltando a silhueta feminina. Uma coisa bem ladylike e fofa 🙂

6 – Microcomprimentos. Dispensa comentários, né!? Moramos num país tropicalíssimo e com um verão super quente. Minicomprimentos sempre.

7 – Brilho. Seja em paetês, tons metálicos, tachas, bordados. Glamoriza o look, especialmente para noitadas!

8 – Cintura alta. Continua por mais uma estação. Acho chique!

9 – Decotes. Especialmente os de um ombro só.

10 – Estampas. Listras, xadrez, animal, tropical e artsy encabeçam!

11 – Barriguinha de fora. Por um bom tempo vista com nojinho pelos fashionistas, a barriga de fora imperou nas passarelas. Bom para quem gosta de praia, de orla, de calçadão, ou seja, situações BEM informais!

12 – Jeans desgastado. Com aspecto sujinho e de muito usado, os tons mais claros são os queridinhos da vez!

13 – Make: muuuuito iluminador, look bronzant, pegada 80s (cores fortes, fluo), cores, boca marcada e dourado 🙂

Alguma sugestão extra!?

😉

=*

sign1

Anúncios

15 Comentários so far
Deixe um comentário

A dica 13 é realmente a mais IN! Iluminador rules!
Beijoca Kaká.

Comentário por Jamily

Fica sweet and natural, né!? =]

Comentário por Kaká Marinho

adorei o post e apoio todas as tendências!
se joga no verão!
bjoss

Comentário por Ju Beraldo

Bom…minha sugestão é mais uma dúvida do que dica…Queria saber cat se ainda vai rolar os lencinhos pendurados no pescoço, esse acessório eu A.D.O.R.O.Outra dica foi a que me despertou nesse fds, o short estilo boyfriend, que a minha divina Cat improvisou pra mim topado e economizei mais no meu bolsitxooo..hahahahahaha
Adorei as dicas e simbora meu povo que o verão tá chegandooooo,vamos colocar mais bronze nissoooo
=******

Comentário por loka barbosa

Sim, lencinho como uma terceira peça mais leve!
Que bom q vc gostou do short boyfriend, fico feliz (L)!
=*

Comentário por Kaká Marinho

Não curto muito o verão mas adoro muito tudo isso!!!
Salvo barriga de fora e estampas.

bjuuu

Comentário por jullie

Hi Cat!

Então… Os tons Nude apavoraram nesse inverno e eu como usei e abusei, cansei! heheheeh Prefiro valorizar na próxima estação as cores neon (com cautela até pq não sou fã) e multicoloridos que tem tudo a ver com o sol do verão!

Sobre a dica 3… também meio que cansei de etnia, além de cobras, zebras e crocos! hahahah (sentiu que tô meio abusada, né…)

Transparências eu acho suuper válido, além de fresco! (A coleção da Calvin Klein vem com tudo!)

Cinturinha marcada e alta nem se fala! Apavorou no inverno e certamente continuará no verão com tons mais suaves… lindo!

Os curtíssimos são “tudi”, como a coleguinha aí em cima bem lembrou: “shorts boyfriend” – nesse verão, acredito que vai se firmar, acho super casual e lindo…

Brilho para mim, só os mais discretos! Nada de paetês… E tachas, tô fora. Cansei do visual Rock Glam..

Barriginha de fora??? TÔ FOOOOOORA!!! rsssss

E iluminador, simmm… sempre! Além de rejuvenescer, CAUSA!

Um beijo!

http://cherrypompe.wordpress.com

Comentário por cherrypompe

É… quando as coisas insistem muito em perdurar, cansam né!?
Mas há um lado bom nisso tudo: a gente economiza no guarda-roupa, pois muita coisa já temos hehe
=]
=*

Comentário por Kaká Marinho

Jeans desgastado & Nude é tuda!

Um xeru Kaká! Tou d volta!
Senovalle
http://incblog.wordpress.com/

Comentário por incblog

Adoro nude, cintura marcada e transparência! Tendências lindasss! Beijooo

Comentário por sweet and elegance

ká, se a matemática não for essa 2+3+4+6+7+9+10+11 o verão vai ser um ahazo! rs
apostas perfeitas & nem tudo para mim – hello gym 😉
bjocas

Comentário por anne

Kakááá, como foi em Recife? Passeou mto? Comprou mto? 😀
O vestido e a bolsa da Cantão comprei aqui mesmo, quinta feira passada! Já as peças da C&A comprei no Shopping Recife!

Comentário por Paradis

Kaká,
Adoreiiiiiiiii!
bjs,

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Ótimo post, Kaká! Adorei o resumão!
Beijos,
Izabelle.

Comentário por Izabelle Nossa

É Kaká, do que mais vi no SPFW, foi o excesso de nudes, o que achei maravilhoso e tonzinho pastéis!!! Bjks

Comentário por Cristina Uetake




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: