Le Mousse


Friday 13th: opine!!! by Kaká Marinho
23 de julho de 2009, 11:50 am
Filed under: Friday 13th

sexta_feira13Oiiiiii genteeee (no maior estilo Sabrina Sato)!

Nossa, como eu tô ausente, né!? Tô uó mesmo… correndo que nem louca (empreendimento a caminho!!!) mas, anyway, vocês não tem nada a ver com isso! Desculpas!

Tava com saudade do Friday 13th da gente e, para sair uma listinha mega hot, pensei no tema “As 13 melhores apostas para o verão 2010”.

Como todo mundo já sabe, preciso da ajuda de vocês pra elaborar hehe!

As melhores sugestões entram!

Comente então qual é, para você, a melhor aposta pra próxima estação 😉

xoxo, Gossip Girl

sign1

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká, já estou em Maceió! Vamos marcar algo por esses dias??

Minhas sugestões são: tachas, wet legging, vestidos curtos e toques de étnico!

Comentário por Paradis

kaká!!! eu acho que comprimentos micro é sempre a cara do verao.. e parece que as cores fluo tambem vem com tudo!!! beijo

Comentário por Luana Fialho




Deixe um comentário

