Le Mousse


Dream Mousse Blush já no Brasil! by Kaká Marinho
7 de julho de 2009, 1:16 pm
Filed under: Beauty

Dream Mousse Blush

Oi cats 🙂

Notícia boa para as beauty addicts como eu: acaba de chegar no Brasil – depois da Dream Matte Mousse – um dos blushes mais usados mundo afora: o Dream Mousse Blush, da Maybelline! Pouco a pouco a família vem sendo completada por aqui, né!? hahaha!

Para nosso país, três cores estão à venda: pink frosting, cloud wine e coffee cake. Ó:

maybellineProdutos em mousse hehe! Yummy 😀

A textura é a mesma da base, com efeito mate e bem natural (eu amei a base, gente!), prometendo longa duração.

Em dúvida com relação à escolha do tom para a sua pele!? Segundo a maquiadora oficial da marca, Charlotte Willer, “a cor perfeita é a sua própria cor quando você se exercita ou fica envergonhada. Belisque suas bochechas e fique atenta à cor. Quanto mais claro for seu tom de pele, mais clara deve ser a cor que você escolher – mas ela pode ser também de um a dois tons mais escura do que o seu “rubor” natural”.

Alguém já viu vendendo por aqui em Maceió!? Eu ainda não… mas logo logo deve chegar nas Lojas Americanas ou na Casa Vieira, né?! 🙂

Beijo!

sign1

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

aaaah, que boom! Eu comprei a base esses dias e fiquei sabendo desse blush! Vou ver se acho!

Beijos

Comentário por Stephanie Gomes Caldas

eu soube que esse blush e sua base sao os melhores do mercado baratinho hihi!

Comentário por Luana Lopes

hehehehe é sim =]

Comentário por Kaká Marinho

hahahah certamente na Casa Vieira!
Beijo!

Comentário por Daniela Pompe

Q lindoos!
ameii o rosinhaa!
beijoos!

Comentário por Fee!

kaká, “juro” que super me confundo e quase como essas coisinhas, ahahahahah
bjos

Comentário por anne

Kaká vc tb esta de ferias… somos dois! Pena que não nos encontramos no SPFW, foi muito corrido… mas curti bastante, gostei muito. E não vai faltar oportunidades de nos encontramos, em breve vou lançar uma coluna nova no site e vou contar com sua ajuda… ajuda não… com uma entrevista contigo. Mega beijo.

Comentário por André Hottër

Oi Kaká, a base eu já vi, mas o blush ainda não! Fofo! Bjks

Comentário por Cristina Uetake

Oi, Kaká!!!
Vi hoje para vender em Maceió… inacreditável…
Têm 4 unidades nas Lojas Americanas – shopping Iguatemi, sendo 3 rosinha e 1 meio bronze. Não sei dizer exatamente a cor, pois essa loja É A PIOR LOJAS AMERICANAS DO MUNDO, e a vendedora me disse que não podia sair da fiscalização para eu pegar o produto, acredita???? Ela acha que está mais ou menos 25 reais, MAS NÃO TEVE A CAPACIDADE DE IR BUSCAR PARA MIM. É um absurdo… eu encomendei o meu dos EUA, mas para quem está desesperada, vale a pena buscar… Bjs, e boa sorte!!!

Comentário por Priscila

Eu comprei o bronze na Renner, em Recife. As Americanas daqui são uó e, de fato, tem um atendimento péssimo. Não me surpreende esse seu comment…
Anyway, na Brigette´s Boutique tá bem mais paratinho, menos de 4 dólares e eu super recomendo!
=*

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: