Le Mousse


PROMOÇÃO – UPDATED! by Kaká Marinho
30 de junho de 2009, 12:45 pm
Filed under: Maceió, Uncategorized

logomelissa

Oi gente 🙂

Lá no SPFW eu descolei uma Melissa Possession exclusiva do evento (comemorativa dos 30 anos da marca) e resolvi sortear aqui no blog pra vocês \o/

Quem tem o pezinho tamanho 36 tá com sorte – mas vale também tentar se quiser presentear alguém com o mimo, de qualquer forma, hehe! Ó ela, que versátil:

melissa-aranha-possession

Dá pra compor vários looks, né!?

Enfim, para participar (válido somente para quem mora em Maceió), deixe um comment neste post uma única vez, a seguinte frase: “Own! Preciso dessa Melissa Possession!” e preencher os campos com nome e e-mail. Será desclassificado quem não preencher todos os dados solicitados, tá!? O sorteio será feito através de um programa eletrõnico, o Sorteio Virtual.

A promoção já está valendo, se estendendo até a meia-noite de sexta-feira. O resultado sai sábado, dia 04.

Boa sorte 😉

—————————— UPDATE ——————————

RESULTADO DA PROMOÇÃO – UPDATED!

O resultado foi o número 9. De acordo com a ordem de respostas, a vencedora foi Karoline Teodoro.

sorteio

Parabéns Karol! Entraremos em contato :)

sign1

Anúncios

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Own! Preciso dessa Melissa Possession!

Comentário por beatriz carnier

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

Kaká, é a Nati do Maceió 40 graus
Sempre que posso acompanho aqui o Lemousse.
Beijinho :*

Comentário por Natália Souza

Own! Preciso dessa Melissa Possession!

Comentário por Fernanda Arend

Own! Preciso dessa Melissa Possession!… pra minha esposa maravilhosa…
😀

Comentário por Gadotti

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

Bjs!!!!

Comentário por Priscila

Oi Kaká… meu pezinho não passa nem perto!!! rsrsrs Mas sorte pra quem tem um 36! Bjks

Comentário por Cristina Uetake

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

Comentário por Olga Alves

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

Comentário por Beatriz Ramos

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

Comentário por Karoline Teodoro

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

:*****

Comentário por mayara lima vieira rocha

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

Comentário por Luciana Fernandes

Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

Comentário por Rayssa

“Own! Preciso dessa Melissa Possession!”

KAKA PRECISO DESSA MELISSA POR FAVOR, HEHE
SERIO NAO ESTOU EM MACEIO, VIVO EN VALENCE, ESPAÑA MAS SE GANHO PRESENTEAREI MINHA LINDA SOBRINHA Q VIVE EN MACEIO.
ELA USA EXATAMENTE 36, PERFECTO
SUCESSO E UM BEIJAO
TEU BLOG E WEB SAO O MAXIMO PRA ATUALIZARME DA MODA EN BRASIL
BESOS

Comentário por WANDKARLO ANJOS




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: