Le Mousse


Lounge Natura! by Kaká Marinho
19 de junho de 2009, 8:56 am
Filed under: Verão 2010

selo

Pessoas, um dos lounges mais legais é, de longe, o da Natura. Todo mundo muito simpático e receptivo com a imprensa. Acho fofo. O espaço é cheio de experiências sensoriais dedicadas ao bem estar e à beleza das mulheres (bem Natura mesmo, né?!). Acho super prafrentex o conceito da marca 🙂

CIMG9053

Concorrido, né?!

Enfim, como sempre, a Natura lançou uma linha especial para o SPFW, inspirada na Belle Époque (ano da França no Brasil, meu bem!) e nos aromas da Art Nouveau. Os visitantes conhecem as novas fragrâncias, batizadas de Paixão, Beleza, Alquimia e Arte, com embalagens no design da linha Natura Águas.

CIMG9051

Demosntração das novas fragrâncias especiais SPFW

A linha Natura Aquarela é relançada e ganha a edição Pontos de Luz, com vinte cores de batons e dez sombras com pigmentos cintilantes. Os convidados podem escolher um batom e uma sombra de presente. Os mais solicitados estarão no portfolio da marca durante quatro meses. Legal, né?!

CIMG9052

Convidados experimentando a nova linha Aquarela SPFW

Ah, e a Natura também presenteou a imprensa com um kit lindo, contendo uma bolsa exclusiva assinada pelo designer Renato Imbroisi e bordada com flores por comunidades de Brasília com uma fragrância Natura Águas SPFW, um batom e uma sombra da linha Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz. Um escândalo!

CIMG9055

Gente, o Marcos Costa -maquiador oficial da marca – estava por lá e, guess what, foi a pessoa mais fofa que conheci no evento. Suuuuper simpático (alinhado com o conceito da marca, né gente?!), disse que o que mais gostou em sua visita a Maceió foram as tapiocas 🙂

CIMG9056

Outra fã de maquiagem que estava super concentrada nas novidades era Marimoon. Ela tem uma pele lindaaa!

49

Kit Natura SPFW. Uma delícia!

Fiquei apaixonada pelos lançamentos 😉

sign1

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká,
Acabo de presentear você com um “SELO”!

Passa lá no blog “contatos imediatos” e leve-o para seu blog!

Abração!

Jr.
http://www.dapoesiaaocaos.blogspot.com

Comentário por Apolinário Jr.

alama…vc deve ter piradooo com esse lounge..do jeito q vc amaaa MAKEEEE…Pelas fotos dá p reparar q o lounge eh um escandalo de lindo… Amo as maquiagens da natura, sempre se preocupando com o poder feminino que temos a oferecer, e nos deixando mais esbeltas, eh logico….pq a maquiagem é tuuudoooo de bom no visual..Muda vc completamente!
Pegue todos os toques de make p gente tah?! pq a sua cobaia aki quer experimentar. Quero ver as suas renovaçoes e pode me usar e abusarrr no makeee q pense numa cobaia q nao reclama de nada…hehehehehehehe
saudadesss de vc viu?!
To aki acompanhando tudooooooooo
Bjossss

Comentário por loka barbosa

Nem me fale!
Quase surtei no lounge hahaha
Beijo

Comentário por Kaká Marinho

Aiii os BRINDES SÃO SUUUPER BEM VINDOS neee?! hahaha princ. makes 😀 ! aii imagino esse lounge da Natura , mulheres piramm!!

ahh e seria ótimo se conseguisse dpois sortear algo que trouxe de sp pra seus leitores nera?? ;DDD
bjooo

Comentário por mayara rocha

Natura é tudo de bom né? Cada perfume melhor que o outro (:

nossa, eu ganhei a promoção do lenço da victoria’s secret de março(https://lemousse.wordpress.com/2009/03/30/resultado-da-promocao/#comments) e só fui ver hoje. ai desatualização a minha ;/

beijinho :*

Comentário por erika ferrare meier

kaká, super me identifico c/ o marcos…
tapioca rules!
ohohoh
bjos

Comentário por anne

Que tudo de bommm!!!!!

Comentário por Daniela Pompe




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: