Le Mousse


Giveaway da Lush – UPDATED! by Kaká Marinho
9 de junho de 2009, 8:04 am
Filed under: Inverno 2009, Maceió

Hi cats!

O inverno tá aí e, com ele, algumas consequências. Lábios mais ressecados é uma delas. Pensando nisso, o Le Mousse vai sortear um lip balm loosho da marca inglesa Lush, que produz cosméticos artesanais e super do bem, com ingredientes naturais e sem teste em animais.

Ó:Whipstick_lush

Com óleo de amêndoas, mel e chocolate, o balm ajuda a recuperar os lábios ressecados em uma simpática latinha com tampinha de rosquear. Testado e aprovado, pois ganhei um também 😀

O preço médio do mimo é R$45 e, para faturar (válido somente para quem mora em Maceió), deixe um comment neste post uma única vez, a seguinte frase: “Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!” e preencher os campos com nome e e-mail. Será desclassificado quem não preencher todos os dados solicitados, tá!? O sorteio será feito através de um programa eletrõnico, o Sorteio Virtual.

A promoção já está valendo, se estendendo até a meia-noite de sexta-feira. O resultado sai sábado, dia 13.

P.s.: acompanhando a temporada de moda para, depois, fazer mega post de tendências, tá?!

Boa sorte :)

—————————— UPDATE ——————————

RESULTADO DA PROMOÇÃO – UPDATED!

O resultado foi o número 9. De acordo com a ordem de respostas, a vencedora foi Thalita Luna.

sorteio

Parabéns Thalitaaaa! Entraremos em contato :)

sign1

Anúncios

27 Comentários so far
Deixe um comentário

Hare baba! Quero lábios de chocolate!!!

Comentário por Clarissa Barbosa

Hare baba! Quero MUITO lábios de chocolate!!!

Comentário por Manoella

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Lidiane Silva

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Marcella Amaral

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Valeria Valença

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Wanessa Gama

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Marianne Leão

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Helena Krawczyk

Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Thalita Luna

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por leticia melro

Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!

Comentário por Fabiana Andrade

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!

Comentário por Erika Soares

Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!

Comentário por Mariane Almeida

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Hhahioahioahoi! ^^

Comentário por Paradis

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Olga Alves

hare baba! quero labios de chocolate!

Comentário por Lais

Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!

Comentário por Roseana Marinho

Hare baba! quero lábios de chocolate!

Comentário por Lybia Fazio

Poxa, eu tbm quero lábios de chocolate! ahauahauahaaua :~~~~~~~~

Comentário por Pam Ciampi

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Érica Gavino

”Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por mayara rocha

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Daiana Ciampi

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!”

Comentário por Kivya

Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!! 😀

Comentário por Camila Cavalcante

“Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Luanna Mendonca

Hare Baba! Quero lábios de chocolate!!!”

Comentário por Mariana Duarte

ÊÊêÊê!!! Ganhei!!!! =)
Tô tão felizzzzzzzzz kkkk

Comentário por Thalita




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: