Le Mousse


Look para o inverno nordestino =) by Kaká Marinho
4 de junho de 2009, 8:41 am
Filed under: Inverno 2009

spartiates-topshop

Vasculhando o Le Blog de Betty, vi umas produções mais calientes de lá da França que super dá pra usar no nosso outono daqui. Despojadinho-chic, né!?

A propósito… o que uma sandália poderosa não faz numa produção, hein?! Essas da Betty são da Topshop.

Ahh… a minha ausenciazinha aqui é devido a um mega evento que estou organizando (para hojeee!) e que está driving me crazy haha!

sign1

11 Comentários so far
Deixe um comentário

uy. no way de usar nesse invernoaqui no rio, tá um friozinho bãaaaaaaao :))

Comentário por Luisa

Que inveja de vc =]
Vc usa roupas lindas, então haha

Comentário por Kaká Marinho

Betty é musa!

Comentário por Paradis

Realmente o destaque maior do look são as sandalias… lindas por sinal.

Comentário por André Hottër

Amei o vestido cinza *-*

aqui ta tão frio utimamente que não da pra sair de casa com as pernocas de fora hahaha
mas assim que esquentar
eu vou caçar uma sandalia dessa
xD

beijos Kaká!

Comentário por Laiz

Quem dera aqui estar friozinho pra gente ahazar ainda mais no look invernal!

Comentário por Kaká Marinho

Amei a sandália, pena que minhas pernas curtinhas não me permitem usar nada parecido..!

Beijooos!!

Comentário por Tássia Cavalcante

Essas gladiadoras altas são uma ótima opção pra acessorizar um look. Um posgt lá no blog já está previsto sobre elas…
Beijos

Comentário por Nata de Andrade Lima

Sapatoétudo.com.br

E eu to louca com uma loja que descobri EMBAIXO do meu trabalho. Obviamente que quase todo o salário deste mês ficou lá! hahaha.

bjos

Comentário por Rani Ghazzaoui

kkkkkkkkkkkk
cuidado…

Comentário por Kaká Marinho

Morri com essas sandálias.

Comentário por Helena




Deixe um comentário

