Le Mousse


Forró Fashion – customize sua tee! by Kaká Marinho
2 de junho de 2009, 1:03 pm
Filed under: Dicas, Maceió

256g

Expo no Forró Fashion  (ano passado)

Eu não sei se já disse por aqui, mas São João é uma das minhas festanças preferidas 😀

Sábado tem um dos eventos mais chiquetês da época aqui em Maceió, o Forró Fashion (leia-se Forró da Arezzo). A baladinha é sempre marcada por decoração característica bem fofa, gente linda (mesmo!), degustação de comidinhas deliciosas e bebidas. A edição 2009 acontece sábado no Ginásio do Sesi (não vou mentir, não aprovei muito o local… fechado, sei lá… mas espero que a décor supere tudo isso hihi) e promete, viu!?

305g

Djilícia!

Como o ingresso é sempre uma camiseta, o Le Mousse garimpou três vídeos no site da Contigo que a Camila Coutinho tinha preparado pro carnaval. Eles ensinam a customizar camiseta de forma fashion, sem o auxílio de uma costureira! Super serve como exeplo para o evento 🙂

Ó:

O máximo, né!?

108g

Eu e a equipe no 40graus trabalhando no evento ano passado hehe!

Beijos!

sign1

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Se tivesse um evento assim em JP eu não perderia. Ainda mais porque ainda to procurando uma bota perfeita pra essa época do ano.

bjks

Comentário por artshiit

Menina, já enlouqueci com as botas! Não tô perdendo um arraiá pra usa-las haha!

Comentário por Kaká Marinho

Kaka, bom dia! Me socorre?! rsrs
Sou de SP, moro aki em Maceió a pouco tempo…
Vc tem um cabeleireiro Bapho pra me indicar?! De preferência biba…amoooo! rs
Adoro seu Blog, viu!? As fotos da Mamooth ficaram uma graça…bjs!

Comentário por Érica

Respondi no e-mail 😉

Comentário por Kaká Marinho

Eu customizei um abadá no carnaval passado. Diz um igualizinho ao do primeiro vídeo.
Fica lindo. E é bem fácil de fazer :9
Beijoo

Comentário por Nata de Andrade Lima

Vou fzr a minha esse ano através destes vídeos tb!

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaká, tudo bem?

Meu nome é Thais e eu trabalho na Edelman, agência de comunicação da L’acqua di Fiori. Acabamos de lançar um hotsite especial para o Dia dos Namorados e achei que você ia gostar de saber!

Tem dicas bem legais para casais e também para solteiros! Além disso, tá rolando um concurso que vai premiar as três histórias mais inusitadas de como os casais se conheceram com um kit da L’acqua.

Quando tiver um tempo, dá uma passadinha lá!
http://www.lacquadifiori.com.br

Beijos,
Thais

Comentário por Thais Silva

Kaká, sou eu Yuri, 🙂 lindo o site parabéns. Um Xeruuuu

Comentário por Yuri




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: