Le Mousse


Love is in the air… 4! by Kaká Marinho
30 de maio de 2009, 7:12 am
Filed under: Dicas

Genteeee, o que é isso!? Fikei super apaixonadinha por essas novas tecnológicas do Boticário para o Dia dos Namorados! E eu já tinha falado sobre a linha Thaty especial para a data e sobre a campanha, que amei, lembram!?

Mas… mouse e pen drive em formato de coração!? Quero já! Hahaha!

Olha que phopho:

mouse

Mouse: R$ 29

pendrive

Pendrive 2G: R$35,90 (o melhor de todos hihi)

Outra coisa legal que a marca preparou para o Dia dos Namorados foi a campanha “O Beijo”, convidando todo mundo para “A Hora do Beijo”, com data e hora marcadas: em 12 de junho, às 22h22. Neste momento, é pra estar todo mundo na pegação se beijando haha! Tudo isso também para divulgar as novas versões do perfume Egeo (Kiss me man / Kiss me woman – R$74):

egeoI need a bf!

sign1

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Mega fofos, quero o mouse e o pendrive tbm, lindinhos né? Adoro essas coisinhas cute.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Se eu não arrumar um bophe daki pra lá, eu mesma me dou esse pendrive de presente auheu

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

