Le Mousse


Resultado da promo pro Arraiá do Cabeção! by Kaká Marinho
29 de maio de 2009, 11:01 pm
Filed under: Uncategorized

noivos

Hi cats =)

Segue abaixo o resultado da promo pro Arraiá do Cabeção.

A vencedora foi Solange Barbosa, que ahazou na criatividade e me fez rir horrores com sua reza desesperada haha! Ó:

“Santinho, ô santinho,

São João já esta vindo,

Peço a tua compreensão

Que tu atendas o meu pedido!

Quero realizar o meu desejo,

Arranjar meu par perfeito,

Eu te peço de joelho,

Um marido pra ninguém botar defeito!

Não me venha com empecilhos,

Eu quero mais é um compromisso!

Pois o tempo já passou,

A fila já andou,

E o que eu quero é um novo amor!

Esses homens são mau caráter

Ta difícil de escolher,

Pois quando vejo que dá certo,

Eles botam é pra correr!

Já tentei até simpatia,

Para aliviar essa agonia.

E o que eu mais quero dessa vida,

É não ficar para titia!

Eu só não quero um caba farreiro, daquele bem guerreiro,

Quero um caba simples e direito,

Que seja rico e me dê dinheiro,

Pra eu “glamurar” o tempo inteiro!

Então santo casamenteiro,

Arranje logo o meu parceiro,

Pois assim as coisas andam ligeiro,

E aquieta mais o meu desespero.

Eu quero isso logo santo do coração,

Pois o povo já esta mangando da minha situação.

Espero que sim, penso que não,

Só sei que o senhor tem que arrumar uma solução!

Se puderes faça um esforço,

Pois o caminho ta penoso.

Arraial do Cabeção vai chegar,

E trate de arrumar,

Um bom par e um marido pra eu chumbregar!”

Parabéns gata! E parabéns a todos que enviaram suas rezas 😛

Foi difícil, viu?!

Solange, entraremos em contato para a entrega do convite. Beijos e boa sorte! Que o santo mais hypado do Brasil atenda sua prece!

E fiquem ligados, pois outras promoções já estão agendadas para este mês!

Boa festa pra nóis 😉

sign1

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Muitoooooooooooooooooooooooooooooooo Bommmmmmmmm!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por andrelly rocha

ameeeeeiiiii kkkkkk

Comentário por talita Q

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa…Eu ganheiiiiiii…hehehehehe… Olha meninas, se isso servir de consolo p vcs, nao só vcs q estao desesperadas…Eu toh praticamente puxando os cabelossss! hauhauhauhua…Brigada Kaka por ter dado essa oportunidade de poder expressar essa fase desesperada da minha vida..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olhe meninas…Vamos fazer essa reza todos os dias…Fiz com maior carinho e amor! espero q sejam atendidas tah! Boa sorte p vcs neste arraial e vamos p frente…Pq pior eh na guerra, q se morre e nao se enterra!
Bjosssssssssssssssssssss

Comentário por solange barbosa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
figura!

Comentário por Kaká Marinho

é ficou mto massa msm sua oração solange… parabéns pela criatividade!!!
sorte p tds nós!!!
bjssss

Comentário por Adriana C. Dantas




Deixe um comentário

