Le Mousse


As Mini Beasties da América?! by Kaká Marinho
29 de maio de 2009, 7:45 pm
Filed under: Jura?!!?

afff

“Por todo o país, milhares de pais esperançosos que as filhas sigam a carreira de modelo inscrevem meninas de até seis anos de idade em concursos de beleza. Vestidas e maquiadas como adultos, as crianças treinam habilidades como dança e canto para impressionar os jurados e garantir os títulos de Misses.”

Gente, o que é isso!?

Peguei-me assistindo ontem o tenebroso Princesinhas: As Mini Beasties Misses da América e fiquei super shocked!!! Achei que já tinha visto meio que de tudo um pouco já…mas peruca + make de drag + dentição fake + roupas insinuantes em crianças de 5, 6 anos?!

Eu não sei se tenho medo ou pena dessas crianças. E as bichinhas se comportam de forma tão estranha, Geez!

Ai, como fui feliz na infância. Onde vamos parar!?

Se liguem nos vídeos abaixo… são do programa:

princesinhas

Olha isso…

monstro

Qualquer semelhança é mera coincidência, tá!?

Ah, o reality show estreou no último dia 9 e passa na Vh1.

sign1

9 Comentários so far
Deixe um comentário

cade o resultado da promoção do cabeção???
bjoo!

Comentário por marcos

Ai que meda! Elas ficam com cara de bonecas de porcelana…credo. E os dentes?! que loucura!
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Deviam tirar esse programa do ar!!!

Comentário por Kaká Marinho

ai, eu cho isso tãããão bizarro!!! uma vez vi uma menininha dessas que clareava os dentes e fazia bronzeamento!! gente, socorro!!

Comentário por Lu Ferreira

Eu acho que essas fazem bronzeamento tb!!!

Comentário por Kaká Marinho

Medaaa! Que horror. Ainda bem que o MP salvou a Maysa!

Comentário por helena

Com esses vídeos eu só me lembrei de Miss Sunshine.

A melhor parte é quando elas começam a dar pivôs sem parar. Ri horrores.

Comentário por incblog

Assim como o incblog, eu também lembrei na hora do filme Little Miss Sunshine com esse post. Absurdo essas coisas, a criança perde totalmente a infância… e depois quando ficar mais velha vai parar aonde? Na mansão da Playboy?

Achei uó também quando descobriram o canal da Denise do youtube, ficou sabendo? A menina de 12 anos portuguesa que ama maquiagem. Todo mundo acha inspiradora e maravilhosa, eu acho perda de tempo. 12 anos e já tem Touch Eclat e pigmentos MAC? Eu hein…

Depois dizem que a minha geração é que tá perdida, vê se pode?

Comentário por Bebel Buambua

Fico assustada com essas coisas…

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

