Le Mousse


Dudu Bertholini vem a Maceió! by Kaká Marinho
28 de maio de 2009, 8:34 am
Filed under: Jura?!!?, Maceió

Sim, eu sei, uma notícia dessas não é pra ser dada assim, na lata. Ou é!? Anyway, como diz meu blog partner Senovalle, “Isso é uma coisa que se diga assim uma hora dessas da manhã!?”, enquanto conversinhas de msn hahaha!

DSC01262

Enfim, olha a prova do crima aí acima: Marcinha (Mammoth) e meu muso em Samapa enquanto combinavam sua vinda para a ensolarada Maceió, em meados de setembro.

Um dos fundadores da Neon e jurado do Brazil´s Next Top Model promete ahazar na próxima virada de coleção da loja e deixar os fashionistas loucos com sua vinda 🙂

Dudu, vamo pra buatchy, meu bem!?

Sem mais para o momento – e ainda em êxtase -, comunico que hoje é a festinha do lançamento do novo site da Mammoth (fui modela do catálogo de inverno também haha… se a vergonha deixar, publico a foto aqui)!

Lembrando que hoje é também o deadline pra a promoção do Arraiá do Cabeção, ta!?

Beijo!

sign1

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Com certeza estaremos lá neh Kaká? hehehhe

Comentário por Rodrigo Souza

Oushhhh! Quem mais está lá sou eu!!!

Comentário por Kaká Marinho

Minina…
Ainda estou em choque!
Kaká, Dudu todo mundo vamo pra buatxi now!
A Mammoth arrasa minha gente… OMG!

Comentou Senovalle blog partner de Kaká
http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Vamo abravanar na buatchy!

Comentário por Kaká Marinho

Eu já estou me apaixonando por essa loja…mal conheço, e jah ADOREI!!!! É um luxo vc entrar e saber q alem do conforto nos oferece um consultor de moda…é chique bem! E pra ahaza…Nosso COLEGA q possui um acervo Enorme a respeito de MODA…Dudu Bertolinni…Essa eu nao perco nem a pau juvenal!!!
Bjossssssss

Comentário por loka barbosa

oq????? DUDU meu best vem pra ca??? to sem acreditar, ele eh meu muso..uhahauhauhauhauhau adoooooooro.
ahh e pode postar suas fotos aqui viu…
bjosssss

Comentário por leticia melro

Eu ainda não tô acreditando tb kkkkkkkkkkkk!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

