Le Mousse


Promoção Arraiá do Cabeção! by Kaká Marinho
26 de maio de 2009, 12:23 pm
Filed under: Uncategorized

Conforme eu tinha anunciado, chegou a hora da promoção pro Arraiá do Cabeção!

By the way, vocês têm acompanhado as sugestões de looks aqui e aqui?! 😉

Bem, essa promo é cultural e quem mandar a melhor resposta fatura um convite pra festa, que acontece neste sábado, 30, na Chácara da Biodivertidade (maiores apresentações dispensadas, né!?).

Para participar os leitores deverão enviar uma oração criativa ao santo mais pop do Brasil, o (Santo) Antônio, para falecom.lemousse@gmail.com contendo nome e endereço. Peça para achar sua metade – quem sabe ele não te lê aqui no blog?!

santo_antonio1

Cada concorrente poderá participar com quantas frases quiser. Não serão consideradas e aceitas respostas que não se refiram ao tema mencionado e que não sejam de própria autoria.

Para a escolha do ganhador(a), as respostas devem ser enviadas até 28/05/2009 (quinta-feira) às 23h59 observando o critério de criatividade.

O resultado será divulgado no Le Mousse no dia 29/05/2009 (sexta-feira, um dia antes da festa).

Lembrando que as respostas deverão ser encaminhadas exclusivamente através do e-mail falecom.lemousse@gmail.com contendo nome e endereço.

Valendo!

santo antónioE ahazem nos pedidos pro santo casamenteiro haha!

Beijo!

sign1

15 Comentários so far
Deixe um comentário

Amiga, to voltando ^^

Comentário por Laiz

hahah adoreeeiii essa idéia!!=))

Comentário por Talita Q.

Wohooo =D

Comentário por Kaká Marinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Toh vendo q esse e-mail vai bombar de orações…Manda uma p mim amiga,uma nao varias,pra cada dia eu pedir diferente pra o santo casamenteiro…Vai q ele goste e seja mais caridoso!hauhauhauhuahuahuha
AMOOOOOOO CATTTTT

Comentário por loka barbosa

Amiga se isso realmente funcionasse, chovia na minha horta haha!

Comentário por Kaká Marinho

Meeneena! Deixa eu mandar o e-mail correndo… kkkkk…

Comentou Senovalle
http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Vou fazer minha reza e espero ganhar!! Bju

Comentário por Luiza Mendes

nossa!!! vou tentar mandar alguma coisinha mais tarde hihi

Comentário por claudiahmartins

[…] que hoje é também o deadline pra a promoção do Arraiá do Cabeção, […]

Pingback por Dudu Bertholini vem a Maceió! « Le Mousse

Poxaaaaaaaaaaaa…so vi issso agora…senao ja teria mandado…rapz.. eu ia ganhar isso..masreza do q eu faço p arrumar um namorado (decente) nao existe..kkkkkkkkkkkkk e menos sorte do que eu… tambem…kkkkkkkkkk
quero muito ver as melhores respostas..kkkkkkkk Eu bem que iria misturar uma reza p Santo Antonio e p Sao Jorge pq minha amiga…a minha causa ja esta virando impossivel..kkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por andrelly

kkkkkkkkkkkkkkkk
Oh dellly…nem me fale….toh na mesma situation sua…Já fiz até simpatia p vc ver o desespero..kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sei q qndo chegar alguem…nao vou desgrudar nunca mais!kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjosssssssss

Comentário por loka barbosa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vou usar as rezas que recebi todos os dias, daki pro dia 13!
auhehuae

Comentário por Kaká Marinho

Kaka, q horas sai o resultado??? Tô ansiosa!!! hehe… penso q vou levar essa!!! hehe

bj

Comentário por Adriana C. Dantas

aaiaiaiaiaiai… kd? kd? kd vc Kaká???

:S

Comentário por Adriana C. Dantas

[…] Segue abaixo o resultado da promo pro Arraiá do Cabeção. […]

Pingback por Resultado da promo pro Arraiá do Cabeção! « Le Mousse




Deixe um comentário

