Le Mousse


Love is in the air 2… by Pam Ciampi
21 de maio de 2009, 3:51 am
Filed under: Uncategorized

Continuando com os posts para o Dia dos Namorados e agregando logo a uma promo muito boa que vi no site do Free Itália Perfumes (produtos com até 73% de desconto e frete grátis para perfumes) o Le Mousse deixa aqui as suas sugestões para presentes beeeeem legais e, o melhor, a gente não precisa ficar no vermelho por causa de nenhum deles! hahahahaa

LISTA DE produtos para meninas

1. Máscara para Cílios (Bourjois) – R$ 29,90     (queeeeero!)

2. Corretivo Facial (Bourjois) – R$ 39,90    (queeeeero!)

3. Perfume Amor Amor (Cacharel) – R$ 139,90     (queeeeero!)

4. Perfume Flower  versão pocket (Kenzo) – R$ 69,90

5. Batom Dr Glamour Cosmic (Bourjois) – R$ 39,90

LISTA DE ITENS para os meninos1. Perfume Kenzo Pour Homme (Kenzo) – R$ 69,90

2. Perfume Tommy for Men (Tommy Hilfiger) – R$ 99,00

3. Perfume Boss Selection (Hugo Boss) – R$ 129,00

4. Perfume Very Irrésistible For Men (Givenchy) – 129,90

Aprovados?

pam

6 Comentários so far
Deixe um comentário

eu aprovo, principalmente o perfume!!! eu querrroooo!!! :~

Comentário por claudiahmartins

Eu quero o rimel , por mim meus cilios bateriam na testa *-*. Kaka seu blog está cada vez mais lindo e informativo , Parabens flor!
E eu queria dar uma sugestão , dei uma divulgada p. umas amigas minhas do Rio e elas adoraram , e assim como eu tem mts pessoas que já conhecem e gostam , faz algumas materias , posts mais visados aqui p. Rj , seria mt bom =).. Beijoos

Comentário por Ca Almeida

Kaká, ótemas sugestões! Eu adooooooro coisinhas da Bourjois e perfumes KENZO! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Eu amo o Very Irrésistible For Men da Givenchy e Amor pour Homme que é a versão masculina do Amor Amor q é uma delícia! Enfim… ótimos presentes Kaká, me inspirou. Vou fazr lá tb! kkkk…

Bjos

Comentou Senovalle
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

O Very é um dos meus perfumes, pena que ele está se acabando e eu não sou homem de um cheiro só, portanto vou comprar outro perfume. Dúvida entre o Bvlgari Extrême Pour Homme e o Givenchy Blue Pour Homme.

Comentário por P. Ausschluss

Oiiii Kaká, dicas excelentes!
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves




Deixe um comentário

