Le Mousse


Look junino – parte II! by Kaká Marinho
19 de maio de 2009, 9:48 am
Filed under: Uncategorized

orkut

Sim, ainda dá tempo de correr pra costureira, viu!?

No post passado (Look junino – preview Arraiá do Cabeção!), dei sugestão de looks cowboy e cowgirl, que podem sim fazer parte do figurino das festas juninas. A propósito, vi umas peças xadrezes bem legais (batas, blusinhas, vestidos) na C&A e na Riachuelo. Creio que em outras lojas de departamento, como a Renner e afins, também seja fácil de ser encontrado. Dá pra conseguir, ainda 🙂

1

Matutinhas fashion na última edição do Arraiá. Dá pra ficar bonitinha, né?!

Para quem ainda continua na dúvida sobre o que vestir, seguem alguns toques sobre customização e sugeridas de composição de visuais (como vocês pediram hehe) e mais looks masculinos nesse post.

5

Chapéu de palha, paletó, camisa xadrez, jeans: para os homens é bem mais fácil 🙂

Muita cor, chita, cetim, retalhos, gravatas, botões, lenços e babados facilitam as coisas, assim como aplicações. Acho bonito quem não foge da tradição e se joga nos looks matutinhos mesmo. Dá pra ficar chic sem ficar feio!

2

Matutas e o estilo cowgirl: Arraiá do Cabeção 2008

Invista na personalização e deixe o look a sua cara. Meninas, fujam do tradicional como top tomara-que-caia ou estilo cigana. Já deu! E, meninos, para vocês o lance é mais fácil: jeans, camisa beeem extravagante e chapéu de palha já dão o tom. Porém, procurem acrescentar mais estilo e, com criatividade, incrementem a produção!

6

Tecido extravagante, gravata colorida e bota: bem característico!

*Fotos: Garagem e Maceio40Graus

Aguardem ainda mais posts e novidades de estilo sobre a festa!

Beijo!

sign1

20 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa Kaka, acabei de fazer um post falando algo sobre isso e sobre a festa tbm. haha
Por sinal eu conheço as duas meninas juntas na foto, minha amiga haha. Linda!
Eu tbm super concordo que tomara-que-caia já deu, e tem que inovar mais no look e sair tbm do tradicional chita, esse ano eu aposto mais no xadrez.
A minha já ta na costureira! haha e a sua?

beijinhos

Comentário por claudiahmartins

Claudia> menina, acredita que ainda nem sei o que vestir!? Affffffffff… e já tá em cima… Casa de ferreiro, espeto de pau, né!?

Comentário por Kaká Marinho

Kaka, olha o link da foto da Adriane Galisteu com modelito junino de arrasar!
http://babado.ig.com.br/galerias/018501-019000/18799/18799.html
eu amei!

beijinhos

Comentário por claudiahmartins

eii faltou uma foto sua neh kaka…
hahah bjoss

Comentário por leticia melro

Leka> esse ano eu posto! É que sou tchímida pra postar fts minhas aki :$

Comentário por Kaká Marinho

Lindissimos os looks postados, principalemnte da Linda Menina Alana…heheheheheh, Figurinha…Mas meninas, nao deixem de invistir nas Botas. Este eh o melhor momento para tirarmos elas do baú e usar à vontadeeee! sejam ousadas e misturem bem as coress…è hora de a gente se imperequetar sem medo!hahahahahaha
Faltou vc ALMAAAAAAA…Com o seu look lindo q foi no ano passado…Valorizando suas silhuetas!
Bjosssss

Comentário por loka barbosa

Loka> tô loucaaaaaaa pra usar minhas botas =D

Comentário por Kaká Marinho

Aiiii…adoroo sao Joao..tenho varias roupas aqui..e todas q eu ja usei..ahhhh menos um vestido q eu mandei fazer ano passado…e eu acho q nao da em mimm maiss =( entaoo as bemmmm magrinhas (pq eu mandei fazer uma cinturaa bemm fina- por isso nao da =(… ) esse vestido eh perfeitooo.. de chadrezzz… lindoooo… so serve p/ as mions mesmo.. pq ele tb eh bemm curto..
Kakaaa..vou te mandar uma foto dele.. quem sabe fazemos uma promocao aqui??? nunca usadooo…Novinho novinhoo..

Sim..e eu estou loucaaa p fazer as minhas roupas..customizarr…botar em pratica as minhas criacoes (invencoes) kkkkk… mas preciso de uma maquinaaaaaaaaaaaaa…kkkkkkkk

Bjssss

Comentário por Andrelly

Delly> vamos fazer a promo, se vc kiser \o/
=*

Comentário por Kaká Marinho

Adorei vc ter citado fotos com looks de pessoas da cidade! Tem muita gente estilosa na nossa terrinha!

Bjossss
Vamos Blogarrrr… Tou d volta!

Comentário por incblog

Inc> e nossa missão é fomentar essa coisa d deixar o povo mais estiloso e traduzindo por fora o que é por dentro, né!? 😉

Comentário por Kaká Marinho

Sim senhora! Pois sem nós esse povo não é nada! kkkk… Brincadeira!
Dá a dica em diversos segmentos (como você fez) e mostrar o pessoal daqui é sempre SUPER válido! “Pois nois é matudo do nordeste, mas com estilo!”

^^
Comentou Senovalle
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

hahahaha!
Tô providenciando minha roupitcha… ;*

Comentário por Kaká Marinho

(quero que chege logo dia 30 pra ver todo mundo lindinho de matuto!) ahahahahaa

:*

Comentário por Pam Ciampi

Pam> Cat, tô loka pq ainda não montei meu visú =/

Comentário por Kaká Marinho

to pensando em usar o vestidinho do ano passado e atualiza-lo com alguns acessórios! hahaha não vou ter como providenciar um look novo :~

:******

Comentário por Pam Ciampi

Simmm kaka…vou tirar foto dele..e te mandoooo!!

Comentário por Andrelly

Êta que Arraial tá bombando, hein? rsrsrs
Bjs

Comentário por Cristina Uetake

eu adoro festa junina, principalmente as comidaass
husahashusa não dá pra ficar de regime nesta época, não mesmo!!!

hehehe
beijos

Comentário por Marcela Souza

[…] By the way, vocês têm acompanhado as sugestões de looks aqui e aqui?! […]

Pingback por Promoção Arraiá do Cabeção! « Le Mousse




Deixe um comentário

