Le Mousse


DEFINE-A-LASH MAYBELLINE by Pam Ciampi
12 de maio de 2009, 9:45 pm
Filed under: Beauty, Dicas

l29l30l31l204l1072_model

A máscara Volum’Express da Maybelline é o top item da “necessária” de várias meninas, inclusive da minha. Há anos venho usando o da embalagem azul clarinha e, pelo menos até hoje, não pretendo trocá-lo por nenhum outro. É o rímel que eu indico pra todo mundo! Não custa caro, pode chorar à vontade que não derrete e faz uma diferença incrível.

Vira e mexe eu gosto e dar uma olhada no website da marca para conferir as novidades e acabei sabendo que eles lançaram um rímel super tentador! ahahahaha (Gente, o que é essa embalagem? Que coisinha mais linda! Queroagora! ahahaha Como eu não tinha visto antes???)

MAYBELLINE

O nome da belezinha é DEFINE-A-LASH e promete deixar os cílios longos, definidos e sem resíduos! Perfeito pra quem adora um olhar bem dolly que não fica empelotado e nem com cara de doll de voodoo! ahahahaaha

O produto está disponível em preto e marrom. E, por falar nisso, fiquei  tão curiosa pra saber como fica um rímel marrom! Vocês já usaram?

Nunca vi pra vender aqui em Maceió City a Define-A-Lash, mas quem viu ou já experimentou me conta tudo que eu estou corroendo de  curiosidade!  hahahaaha

pam

14 Comentários so far
Deixe um comentário

adorei essa novidade.. eu uso o azul clarinho também hahaha é ótimo! se souberem onde vende aqui me digam djá, please! :)))))

Comentário por yasmine cleto

aaaaaai, Yasmine! (vou chamar de “mima” como a Jadinha chama! ahahaaha) o azulzinho é meu amado! ahahahaa aamo de paixão! Prometo que vou procurar o define-a-lash e conto aqui pra você!

:*

Comentário por Pam Ciampi

Kaká, é uma ótema sugestão. Eu ainda não experimentei mas fiquei muito afim! Bjuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Cristina, querida. Se você achar ele por aí conta pra mim! To doida pra experimentar também!

:*

Comentário por Pam Ciampi

Sério que o rímel deles é bom mesmo?
Super tenho medo de comprar e me decepcionar =/

Beijs

Comentário por Anne Raysa

Anne, não é bom não. É ÓTIMO!! aaaaamo. ahahahahaa e olha que eu nem uso curvex… imagina se eu usasse! Compra sem medo! é baratinho… não passa de 15 reais.

:*

Comentário por Pam Ciampi

minha irmã ja usou marrom, e me aconselhou a testar. Ela acha que em mim, que sou loira, ia ficar MARA! num sei porque pam, mas eu to com um ligeira impressão que pra comprar esse rimel ai a gente fica sem ter como usa-lo, pra vender os olhos da cara..deve bem baratiiiiiiinho mesmo! ¬¬

Comentário por Mari almeida

hauahauahauaaa tô doida pra testar um rímel marrom. vamos ver se essa nossa peregrinação até a boutique do cabelereiro rola mesmo e a gente consiga achar algum por lá, né?
ah, não acho que chegue a custar os olhos da cara não esse rímel novo. ahahahaaha os produtos da maybelline têm preços bacaninhas!

:*

Comentário por Pam Ciampi

Oiiii!!!
Adoro o Volum’Express, aliás o meu tá acabando, e quero ver se compro esse novo!!!

Olha, já usei rímel marrom (era da Bourjois se não me engano) e acho lindo, mas claro que tem q ser marrom escuro, e fica bem em loiras e castanhas.
Bjs, adoro o blog

Comentário por Fer

aaai, Fer! eu lovo demais o volum’express! ahahahaaha

sério que fica lindo? aaaaim tem foto pra gente ver como fica?? :~~~

o Le Mousse também te adora, querida. Muito obrigada!

:*

Comentário por Pam Ciampi

Oii! Li em alg blog por aí que este rímel não seria vendido aqui no Brasil pq parece que fizeram uma pesquisa de opinião e as brasileiras não gostaram!! Como assim?!?!!? Eu AMO esta máscara!
Comprei uma pra experimentar em Buenos Aires na famosa Farmacity e amei! Foi uns 20 pesos! Voltei dps e comprei mais uma preta e uma incolor!

Bjoo!

Comentário por Queyla

Jura, Queyla? noooossa, me matou agora! ahahahahaaha eu preciso procurar na net os lugares que vendem ela. quero muuuuito experimentar. e agora vc dizendo que ama ela :~~~~~~~~~~~~~~ queroooo :~

:*

Comentário por Pam Ciampi

Chega nas Lojas Americanas mês que vem!

Comentário por fegalves

Aiiiiiiiiii eu comprei o meu ontem! Achei na farmácia Panvel! Paguei 31 reais e adorei, é muuuuito bom e os cilios ficam de Emilia!
Adorei o blog, bjos

Comentário por




Deixe um comentário

