Le Mousse


Vota em mim?! =D by Kaká Marinho
7 de maio de 2009, 10:57 pm
Filed under: Surtei!!!!!

Hi cats!

A real é que, desde terça, estou na final de um concurso que participei da melhor academia – eu acho, tá?! hahahaha – daqui de Maceió  (a Top). Eu tinha que escrever um texto sobre o que pra mim, era ser top. Daí tô na disputa e bla bla bla.

competition

Se meu texto for o mais votado, vou ganhar um ano de academia grátis (wohoo) e, em troca, serei a blogueira do site da academia! O resultado sai dia 13… porém, só agora tive coragem (e cara de pau) de pedir votos pra vocês, leitores kkkkkkk! Lógico que, se vocês acharem que devem votar em outra pessoa, beleza! 😛

top

Top Fitness

Ah, by the way, o site é o http://www.eusoutop.com e meu texto é o de número 3, tá!?

Bises!!! E boa sorte pra mim 🙂

sign1

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Blogueiras é pra ajudar umas as outras, né?! Então fui lá e votei agorinha mesmo haha
e sinceramente, eu adorei o texto, muito bem formalizado.
Sorte Kaka, malhar 1 ano na Top, só pra quem é Top mesmo haha
beijinhos

Comentário por claudiahmartins

Queria eu ganhar um ano de academia..só assim eu teria estimulos p/ malhar…kkkkkkkkkk vou la votar em vc..kkkkkk oia.. mass…tu ainda quer ser a blogueira do site??? assim…onde a senhora arruma tempo?? kkkk e outra vc deve viver no computador neh?! kkkkkkkkk Bommm boa sorteee kaka!! bjooo

Comentário por Andrelly

voteeei 😀

Comentário por yasmine cleto

Votei Kaká!

Comentário por Jamily Passarelli

Kakaaa..ja votei em vc..adorei o seu texto.
eu tamb malho la na top hehe..nunca te vejo. bjossss boa sotrte

Comentário por leticia melro

votado Kakazita

Comentário por Hugo Arantes

Que academia lindaaaaaaaaaa!!
Votei em vc|!! Beijos

Comentário por Tássia

Cadê o resultado??? sai quando?? Já votei e to torcendo super! :*

Comentário por Pam Ciampi




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: