Le Mousse


Autobronzeador no inverno! by Kaká Marinho
5 de maio de 2009, 10:26 am
Filed under: Beauty, Dicas, Inverno 2009, Shops

bronzeinverno

Hi cats!

É, depois que chegaram pra mim e falaram “Eiii Kaká, sabe quem perguntou por você?!” e eu, toda felizinha, achando que estava abalando com alguém, “Queeeeeeem?!”, e a pessoa respondeu “O sol” Hahaha!”, fiquei passada.

É o resultado de querer cuidar da pele passando protetor solar t-o-d-o-s os dias e não envelhecer antecipadamente (é, eu aprendi a me desvencilhar do Cenoura e Bronze FPS 4 até no rosto!)!

Anyway, corri pra ação: fui no morangão e ahazei na tarjeta magnética (não, meu credit card não é de chip). Descolei o autobronzeador da Elizabeth Arden e, de quebra, comprei shampoo e máscara da Tigi, da linha Dumb Blonde (muuuuuuuuito bons!!!). Tudo isso por apenas R$ 102:

tigi-haircareTigi – Dumb Blonde

lizzzzardAutobronzeador Elizabeth Arden

Sobre o autobronzeador: testei o bonito e, de fato, vale a pena! Nunca tinha usado! Como sua ação é gradativa (ou seja, o ideal é passar, durante uma semana, umas três vezes para atingir uma cor legal), passei pela primeira vez ontem e um bronze discreto – e natural non Valentino nem Donatella – apareceu. É o ideal para dar vida às peles invernais!

Para mais info, clique aqui e veja o guia que fiz para o bronze saudável! Tá bem completinho 🙂

Ah, e o Chic também fez uma seção de testes com várias marcas do produto. Aqui!

sign1

12 Comentários so far
Deixe um comentário

Geeente tomei um susto quando cliquei no link e vi o Chic todo diferente! Adorei! hahahaha

Mas enfim, o hype agora tá em torno do auto bronzeador da Lilo — vai testar, Kaká? rs

E adorei o post com a foto da Alexa!

Beijoca

Comentário por Bebel Buambua

Bebel> autobronzeador da Lindsay!? Eu soube q ela faz a jato =D
Vi no E!
hahaha

Comentário por Kaká Marinho

PS: esquece meu comentário de monga acima. O layout diferente é porque era arquivo… rs

Comentário por Bebel Buambua

Eu sempro tenho um autobronzeador nas minhas coisas… Super útil quando aparece uma festa e que eu quero usar um vestidinho (acho mais bonito quando estamos com uma corzinha).
Beijão

Comentário por Nata de Andrade Lima

Nata> decididamente, vou aderir tb!

Comentário por Kaká Marinho

eeeeu sei quem fez esse comentário!!kkkkkkkkkkkkk
=**************

Comentário por Talita Q.

Talita> eu sei, a sra tava até na hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

OI Kaká, sabe que eu nunca usei nada da BAD Hair, mas sempre ouvi muuuuuuito bem?!?! Vou experimentar, prometo!!! Bjus

Comentário por Cristina Uetake

Ooops, é bed head… sorry, acordei AGORA!
Bad Hair é o meu cabelo!!!! kkkkkkkkkk

Comentário por Cristina Uetake

Eu adoro o verão pq adoro me bronzear, mas não sei porque o inverno sempre combina com pele mais clarinha, dando um toque rosadinho na pele. Sua cor da pele é linda Kaka, acho que no inverno vc ficaria lindissima rosadinha!
beijinhos 😉

Comentário por claudiahmartins

É pq vc nao entende, minha pele tá MUITO branca hashaha! Pq ja sou branca por natureza, sabe?! Imaginapassando protetor solar ate quano nao faz sol! =D
Beijo Claudinha!

Comentário por Kaká Marinho

to precisando de um shampoo bom :~

Comentário por Pam Ciampi




Deixe um comentário

