Le Mousse


13 resoluções fashion para o inverno! by Pam Ciampi
1 de maio de 2009, 12:05 am
Filed under: Beauty, Friday 13th, Inverno 2009, Jura?!!?

64567710_acbf8d3a54

Genteee, nada melhor do que 13 resoluções fashion para o inverno em plena quinta-feira! Primeiro porque hoje chove (ai, que lindo!) e segundo porque amanhã é feriado e eu sei que todo mundo tá doido pra aproveitar as dicas para os modelitos “baladísticos” do final de semana prolongado! aahahaha. Então chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa:

figura1

1. Senovalle Jr: “vir p/ garanhuns… Aqui tá um frio Mara!” (me chama que eu vou!!!hahahaa)

2. Vivia: “cachecol, casacão, sunglasses, protetor labial, hidratante e chocolate” (kit inverno perfeitinho)

3. Helena: “roupas p/ esportes na neve que servem para manter o calor do corpo são ótimas para usar no inverno (tipo uma segunda pele)”

4. Rayssa G.: “pérolas, cinza, preto e jeans”

5. Kellen Turci: “poder usar botas de canos variados diariamente!!”

6. Loka Barbosa: “blusas de ombros estruturados” (Já escolhi a minha favorita: a que a Kaká usou um dia desses!)

7. Letícia Melro: “ankle boots, jaqueta sobre vestidinhos leves, legging que parece ser de couro” (Arrasou nas ankle boots, Letícia! Você já está usando? Mostra pra gente a sua.)

8. Pam: “filtro solar!” (Não preciso nem dizer o porquê…)

9. Ca Almeida: “shorts, cachecois e lenços” (vamos usar muuuito nesse inverno calorento)

10. Miriany: “botas com franjas”

11. Nata de Andrade Lima: “muuuuitos vestidinhos, muuuuitas saias e para não morrer de frio, muuuuita meia calça!”

12. É pra se jogar nos batons. Principalmente nos tons de cereja, nude e pink

13. Um guarda-chuva bacaninha pode salvar seu look invernal e existem milhaaaares opções baratinhas por aí.

421cat7c

484cat7c

www.vintage.bellaumbrella.com

Já que amanhã é sexta, dia de Friday 13TH, aproveito e lanço aqui mais uma proposta: 13 tipos de penteados (práticos e usáveis) pra gente usar muuuuuito no inverno!

pam

12 Comentários so far
Deixe um comentário

Amei todas as dicas..super válidas. ihuu adorei q a minha tamb ta no meio.hehehhe
Bem ja comprei minha ankle boot pretinha, falta sair pra usar neh. bjinhoss kaká e mostra a foto sua com ombros estruturados como a Loka falou..heheh

Comentário por leticia melro

Leka> hahahaha! As fts não ficaram mt boas nao, mas vou ver se uso a blusa de novo nesse findi pra postar aki!

Comentário por Kaká Marinho

eii..e quero um guarda chuva desses..coisa mais fofa

Comentário por leticia melro

AH! Estou ali \õ
Penteado? Acho q o q depois q consegui fazer , nao troco , coque mal preso.. aquele cm um fiozinhos soltos , com um ar de acordei e fui , porem bem ajeitadinho , pratico e lindo

Comentário por lacosmopolita

AH! Estou ali \õ
Penteado? Acho q o q depois q consegui fazer , nao troco , coque mal preso.. aquele cm um fiozinhos soltos , com um ar de acordei e fui , porem bem ajeitadinho , pratico e lindo

Comentário por Ca Almeida

La cosmopolita sou eu rs

Comentário por Ca Almeida

Aii adorei está aii*
Ahh naum abro mal do rabo de cavalo baixo, bem esticado!!! e estaum em alta os penteados indianos, mechas presa do lado da cabeça… fofo*

Comentário por Miriany

aqui no rio só faz calooooooor! =/

Comentário por Gisa

Penteado no inverno, acho que fica perfeitinho um rabo de cavalo com um torpete alto ao meio, pq no inverno com a humidade do ar, tende o cabelo ficar cheio. Cabelo meio rabo de cavalo, fica super charmaso.
Coque mal feito é lindo.

Comentário por claudiahmartins

Penteado para o inverno é o cabelo solto pra aquecer o pescoço! hehehe
adoroooo um coque despretencioso, frizado ou meio bagunçado! Fique super moderno e é a cara de todas as estações! beijos

Comentário por Tham Penhafiel

Kaká…….. já adorei as bonequinhas na foto!
Adooooooooooro Blythes e tb acho muito legal a listinha de resoluções que vc coloca!!! E o povo colaborando!!! Loosho! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Crissss, a Pam fez a listagem e ahazou. Alias a galera tb. Adoro qd acontece essa interação. Todo mundo cresce =D
Beijo

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

