Le Mousse


BOYFRIEND SHORTS by Pam Ciampi
28 de abril de 2009, 8:58 pm
Filed under: Dicas, Inverno 2009, Vai pegar!!!!!

Depois da calça e da jacket que pegamos emprestadas dos nossos boyzinhos, agora é a vez de pegar os shorts!

Bem mais fácil e democrático de usar, não?! Quem corre o risco de sentir frio nas canelas também pode usar junto a meias e itens mais quentinhos. Já quem tem que conviver com um inverno calorento, tipo aqui no Nordeste, pode mostrar as pernocas à vontade!

adriano-goldchmied-ex-boyfriend-short

boyfriend-short-3

boyfriend-short-4

boyfriend-short-9

boyfriend-short

citizens-of-humanity-dylan-boyfriend-short

j-brand-bobby-boyfriend-short

j-brand-rigid-cut-off-boyfriend-short

prps-cuffed-boyfriend-shorts

what-comes-around-goes-around-jean-cutoff-shorts-168

Vocês já estão arrasando no boyfriend shorts?

Imagens: Reprodução

pam

20 Comentários so far
Deixe um comentário

eu teeenho uma bermuda antiga da colcci que dá super pra dobrar a barra e usar assim. :} usarei.
ps; na terceira foto o bolso saindo na perna tá parecendo dois absorventes. huahuaha. ^^

Comentário por Elainne

Oi Girls!!! Cortei uma calça para usar assim no verão, estou com idéia de usar agora no friozinho com meias grossas, gostei!!! Bjosssss

Comentário por Karina K.

Acho legal pra usar com meias 😉
Bjobjo

Comentário por Celina Alves

São bastante masculinos, na minha maneira de ver. Obviamente que o corte em cima é feminino, mas ao mesmo tempo torna-se algo deselegante. Os calções(shorts) que existem á venda aqui em Portugal, são mais curtinhos e mais justinhos, estou a falar desse tecido que está nas fotografias. Se for um estilo mais Safari, então aí o tecido é completamente diferente, e pode ser mais largo na perna.

Comentário por Ricardo S.

Eu ainda não adotei essa tendência não… E acho que nem vou!
Adoro shorts (muito mesmo) só que acho esse corte muito masculino.
E meu namorado é fortinho, se eu roubar o short dele, vai ficar muito grande em mim, haha!
Beijo

Comentário por Nata De Andrade Lima

é justamente essa a ideia,do corte masculino;o nome já diz tudo.(boy friends)

Comentário por sandra

otimo posto kaka
legal demais esses boy shorts ..

Comentário por Lais

[…] do Bainha de Fita Crepe contando dos paletós-do-namorado, o Le Mousse fez essa semana post com os shorts-do-namorado, cheio de referências e inspirações pra todo mundo usar também. Logo logo tem post aqui […]

Pingback por OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL » Blog Archive » links bem bons pra passear pela internet

o meu é parecido com o da primeira foto… um pouco mais escuro! adooro usar com sapatilhas, gladiadora ou sandálias pesadas, com tiras grossas… acho lindo! quero de todas as variações de jeans ahhaha beijos!

Comentário por yasmine cleto

Adorei o short com os bolsinhos aparecendo! Mas não sei se consigo usar… hahaha
Beijo!

Comentário por Bebel Buambua

Bebel> eu já usei! Fica mt legal =*

Comentário por Kaká Marinho

aqui tá friooo

mas tô fazendo um trabalho de jeans e criei vários shorts de modelagem boyfriend.

adorei a tendência.

bjs

Comentário por mari batistello

Esses shorts são um terror pra mim que sou baixinha e tenho perna fina. Eles estão totalmente out do meu closet.

Beijos
Amo esses blogs.
Gostei do seu.

Comentário por Marcela Balão

Afinal a minha teoria está certa.

Comentário por Ricardo S.

Que nada !! Eu tbm sou baixinha e tenho pernas super finas, mas fica bem legal é super descolado, !

Comentário por Maria Eduarda

adooooro esses shorts e achu super util, para qualquer tempo.!
mais como tenho pernas grossas tenho medo de ficar vulgar,
alguem se abelita a me dizer se ficaa?

heheheh

besitoss

Comentário por Marcela Souza

Oi, Marcela! Pra não ficar vulgar é só não abusar de decotes ou blusas muito curtas se o boyfriend short é curtinho. se for mais comportadinho, dá pra usar com qualquer coisa. O truque pra não ficar vulgar é sempre usar o bom senso!

Beijo ;*

Comentário por Pam Ciampi

[…] 8 – Boyfriend Shorts […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse

adoro esse estilo tenho uma calça e um shortes
mais sou baixinha…uso com salto scarping colorido e regatinha de cor clara bem feminina
umas pulceiras.. tambem da pra usar com blusas xadrez de algodão abertas na frente com sobreposiçao adooooooooooro ….beijos ceará

Comentário por carmem

to pensando em fazer um com uma calca do meu namorado ,mais os bolsos de traz sao grandes nao sei se fica tao legal ,mais achei esse short muito estiloso

Comentário por edilene




Deixe um comentário

