Le Mousse


Unhas roxas e invernais! by Kaká Marinho
28 de abril de 2009, 8:47 am
Filed under: Inverno 2009

Genteeeee, descobri minha nova paixão invernal! E nãu durou muito tempo para detecta-la, viu!? Foi tipo amor à primeira vista haha!

Aproveitando a vibe esmaltex (né Pam!?): estou in love com o roxo metálico da linha artística da Colorama! O engraçado foi que eu sabia que ia gostar do bicho, pois quando minha mami foi à manicure, a bonita disse a ela que ele era a minha cara 😉

Anyway, fiz a burrada de sair no findi e não tirar fotos das minhas unhas… então, coincidentemente, vi que a Helena, do Soda Pop Cola, também tinha postado e “roubei” a foto dela haha! Abaixo:

roxometal

Ele fica assim mesmo, bem lindo!

Acreditem: ele está fazendo sucesso até agora (nunca usei um esmalte pra tanta gente perguntar qual era), inclusive entre as mocinhas mais comportadas 🙂

Dada a dica!

sign1

12 Comentários so far
Deixe um comentário

É uma cor que combina muito com a cor do teu cabelo Karine.

Comentário por Ricardo S.

eu adorei a cor!!adoro esmaltes nada discretos!!!
e tb adorei a tiara a la The City da Pam.

Comentário por fashionboxx

Eu dei essa cor de presente pra uma amiga, ela adorou!
Mas pra mim eu gostei muito do rosa pink, dessa coleção artística também — uma coisa bem boneca e super fofinho!
Beijão

Comentário por Bebel Buambua

Bebel> tb adorei o rosa pink! Passou quase o verão todo nas minhas unhas hehe

Comentário por Kaká Marinho

adorei a cor, vou ver se encontro por aqui! bjs, adorei o blog também!

Comentário por .:Áli:.

Caramba, muito legal esse blog!

Vou adicionar nos meus favoritos do iGoogle 😀

Abraços,

Juanna

Comentário por http://mega-sena.resultado-caixa.com.br

Nossaaaaaaaaa… Amei… Sou fã do esmalte pink, semana passada tentei voltar pro vermelho, mas confesso que não consegui… Rosa é tudo de lindo… mas este esmalte… que luxo!!! amei!!!

Comentário por Má Fonseca

Má> tô meio cansada do vermelho já… desde que todo mundo começou a usar massivamente a tal cor, deixei pra lá =D

Comentário por Kaká Marinho

Amei essa cor. Gosto d+ dos esmaltes da Colorama, vou ver se compro e experimento.

Beijo

Comentário por Andressa

eu sou igual criança, tudo que é colorido chama a minha atenção. Se for esmalte, então, adoro! Sabe aquelas cores que dá vontade de comer?? pois é, sou fã. e tenho pavooor de esmalte “cor-de-unha” ou o clássico Renda (da Risque).
Esse combinou mt com seu tom de pele!

Abraços.

Comentário por Lily

E hoje, que é sexta, vou refazer o roxunhas =D

Comentário por Kaká Marinho

[…] podem conferir vibe atual no visú aliado a um bom make e à cor de esmalte do momento (como aqui e […]

Pingback por Inverno no Nordeste! « Le Mousse




Deixe um comentário

