Le Mousse


Alexa na Bazaar UK by Pam Ciampi
22 de abril de 2009, 11:45 am
Filed under: Celebs, Oh, so fashion!

uk-harpers-bazaar-may-2009-alexa-chung-by-guy-aroch-cover

Eu tinha falado aqui do “tuiter” da Alexa Chung porque vi a capa e o recheio da Haper’s Bazaar UK de maio e fiquei assim babando…

3

10

Quando eu crescer quero ser Alexa!

Imagens: millionlooks.com + atsuii

pam

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká, querida! Eu sumi hauhauhauhau
Gente, muito linda a Alexa, hein?
Ah, to lôcaaaa com esse “fashion trip paris”! Ameii!! Vou colocar lá no meu blog tbm ^^
beijooos

Comentário por Tássia

Pam: …”Quando eu crescer quero ser Alexa!”…
Jr: …Quando eu virar mulher e crescer… quero tb!
hahahahaha!…

Bjo pra pam, bjo tham bjo e pra kaká!

Comentou Senovalle Jr
http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Senovalle> everybody loves

Raymond Alexa! hahahahaha

Comentário por Kaká Marinho

Pam? Não acredito que estas tão linda assim. Lembra de mim né? Do extinto fotolog /descolada. hahaha
Então.. é de babar mesmo na Alexa, só o olhar dela é cehio de charme, imagina o resto né.
beijinhos

Comentário por claudiahmartins

ela é muito fofa. Mais uma fofura sensual hahshusahuas.

adoro ela também.

besitos

Comentário por Marcela Souza

Ai, adorei o editorial! O último vestido é lindo…

Comentário por Bebel Buambua

Senovalle: você é mara! aahahaahahaha =*

Comentário por Pam Ciampi

Claudia: ooooi, cacau! agora caiu a minha ficha! kkkkkkkkkkk claro que lembro de vc!!! faço questão de falar mais da alexa aqui pra gente babar! kkkkkkkkkkkkk beijão, lindona! ;*

Comentário por Pam Ciampi

Marcela: vou deixar vc gostar dela também, mas só um pouquinho, tá? sou muito ciumenta!!! HAHAHAAHAHAHA :*

Comentário por Pam Ciampi

Bebel: é o mesmo vestido da capa! um Giambatista Valli! Arrasou, né? vou pedir emprestado pra usar na minha formatura! HAHAHAAHAHAHA :*

Comentário por Pam Ciampi




Deixe um comentário

