Le Mousse


Alexa Chung no Twitter? by Pam Ciampi
17 de abril de 2009, 9:51 pm
Filed under: Uncategorized

Gente, se é de verdade ou fake não posso afirmar com absoluta certeza. Até porque não sei nem futucar no tal do Twitter (eu tuito, tu tuitas, ele tuita kkkk). Mas eu não poderia ver e deixar de compartilhar com vocês, né? Então, olha só quem eu acabo de achar:

alexacheung

Yeahh! Alexa Chung!!

E aí, cola ou não cola?

* Imagem: garancedore.fr
pam
10 Comentários so far
Deixe um comentário

Aiii nem dá pra acreditar!!! hihihi
confesso, que também nem sei tuitar kkkk
😀

Comentário por Miriany

Miriany: bem que ela poderia colocar um montão de fotos dela pra gente babar pelos looks, nera? ahahahahahahaa :*

Comentário por Pam Ciampi

Eu acho que cola. Pelo fato de super grandes famosos ter twitter. Vc viu a reportagem que o Ashton Kutcher bateu o recorde de 1 milhão de amigos no twitter, comemorou em um restaurante e tudo mais. Vou até te mandar o link da repostagem http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1088556-9798,00-ASHTON+KUTCHER+COMEMORA+MILHAO+DE+AMIGOS+NO+TWITTER.html .
Beijos.

ps: ah, eu sou aquela menina que te indicou uma vez o delineador dourado e prateado da avon, quando eu tinha um blog, acabei com ele e fiz ess novo. lembras? haha talvez não né.
beijo

Comentário por claudiahmartins

ah, meu blog é http://www.claudiahmartins.wordpress.com

esqueci! há

Comentário por claudiahmartins

Cláudia: é, eu vi sim a matéria! sr e sra kutcher abalando o tuiter! ahahahahaha brigadão por enviar a matéria pra mim! beiiijo :*

Comentário por Pam Ciampi

É Fake, e eu bem que tento tuitar,kkkkkkkkkk, mas acho meio over falar tudo que estou fazendo, parece que estou bancando a Lindsay ou a Britney. Deixo isso para a Demi Moore que vive pregada no Twitter, oh mulherzinha desoculpada.

kkkkkkkkkkkkk

Comentário por incblog

O Comentário acima é do Péricles, a Senovalle deve está louca editando meus posts.kkkkkkkkkk

Por P. Ausschluss

Comentário por incblog

Aaaah eu não sei. Afinal, porque não? Tanta gente famosa tem twitter, né? Até Vitor Fasano tem, HAHAHAHHA!
Beijo

Comentário por Nata de Andrade Lima

Péricles: fica todo mundo me abusando pra criar um pra mim mas eu tbm não tenho saco de ficar falando que fui comer bananola ou tomar suco da casal! ahahahahaa

Comentário por Pam Ciampi

Nata: Vitor Fasano é o máximo!! ahahahaha me diz o “tuiter” dele que eu quero ver agoooora! ahahahahahaa

Comentário por Pam Ciampi




Deixe um comentário

