Le Mousse


Estilo: Jhonny Depp! by Kaká Marinho
15 de abril de 2009, 6:39 pm
Filed under: Celebs, Oh, so cult!, Oh, so fashion!

j0

Decididamente, se alguém me perguntasse qual o meu delírio de consumo maior (Oi!? Becky?! Haha), meu guilty pleasure (sim, ele era um bad boyzinho: já quebrou hotel, brigou com paparazzis, foi preso…), meu ícone de estilo masculino eu responderia sem pestanejar: Jhonny Depp (ao lado de Justin Timberlake e outros).

j2

Longe do universo simbólico do que compõe o bom moço, Jhonny é totalmente cool e ahaza no quesito estilo, além de ser very camaleônico em sua profissão: já foi Jack Spawrrow, Willy Wonka e até um travesti cubano em “Antes do anoitecer”.

j3

Irreverente, o americano já namorou Kate Moss e Winona Rider  e hoje é casado com a sortuda cantora francesa Vanessa Paradis. Ele tem um certo gosto vintage, ama chapéus, calças largas e rasgadas… inconfundível.

j1

Ai, ai 🙂

sign1

12 Comentários so far
Deixe um comentário

ô lá na minha humilde residência…

Comentário por Pam Ciampi

ô lá na minha humilde residência… [2]

Comentário por Kaká Marinho

Para mim Jonnhy Depp não possue um estilo único, suas vestes vão de acordo com o seu humo9r, sua vida e seus personagens. Sou fão dele não só pelo profissionalismo, mas sim de um CARA que possue ATITUDE, ESTILO e ELEGANCIA
Esse cara eh charmoso D+,não barra nenhum playboyzinho aí q está no auge!!!!
Parabéns pela boa ESCOLHA …hehehehehehe
Bjos lindaaaa

Comentário por loka barbosa

Oh, gente, esse eu passo.
Nao me xinguem, nao me matem! kkkkkkkk
Concordo, ele é cool, estiloso, atitude, mas nao me atrai, ja tentei, mas nao tem jeito, ate boicoto os filmes dele, quase nao assisto – Nao me xinguem, nao me matem! [2]! 🙂

Bjs

Comentário por Paula Vieira

[…] Willy Wonka e até um travesti cubano em “Antes do anoitecer”. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Pingback por Fique por dentro Estilo » Blog Archive » Estilo: Jhonny Depp! « Le Mousse

“Xeru DEPP!!!”

Comentou Senovalle Jr
http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Melhor escolha n poderia ser!!
amo!!!
bjs

Comentário por Rayssa G.

aiee esse homem é demais…
husahusahusa

acho ele tudo de bom além de ele ser maior estiloso.
São poucos nesse meio que tem a personalidade que ele tem!

Comentário por Marcela Souza

Oi Kaká, amoooooooooooooo Johnny Depp! Adoro, assisto a todos os seus filmes e o filme que ele tá muito lindo, pra mim é BLOW! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Adoro ele e sempre que posso assisto seus fimes.
Quando está em publico atende todos seus fãns,sem fazer cara de cansando.
Recebo todos os dias e-mail falando tudo o que acontece a respeito dele,de ultima hora.
Pra mim ele é unico,não existe ator como ele.

Comentário por Lucinéia Salles

oooooo lá em casa

Comentário por Mirella

oooooo lá em casa [2]

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

